Oiii, noivinhas e casadinhas!!
Vim aqui hoje compartilhar as fotos da nossa entrada
Eu amo essa mulher, o amor da minha vida, a minha mãe e fiquei tão feliz e eu quis tanto entrar com ela na Igreja.
É muito raro ela sorrir nas fotos, mas conseguimos tirar um sorrisinho. Ela estava tão linda e fofa




Amo cada uma das fotos do dia C. Impossível não se apaixonar e ficar relembrando hahah
Beijos, pessoal.