- Casamentos
- Comunidade
- Fórum Vida de casal
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Noivo Novato
Dezembro 2019
São Paulo Estado
Minha esposa desanimou de ter filhos
Sou casado a cinco anos e tenho 7 de relacionamento. Quando iniciamos o namoro, ela tinha um filho com um ano e meio, e como sempre tive o sonho de ser pai, desde o primeiro encontro tratei e cuidei dele como se fosse meu filho. Conversamos muito sobre ter filhos, e sempre concordávamos que mais pra frente, após o casamento isso seria um fato.
Porém ela conseguiu um bom emprego e se destacou profissionalmente e em paralelo eu descobri que teria dificuldades para engravida-la. Iniciei o tratamento 3 anos atrás, fiz cirurgia, tomei injeções, fui em diferentes médicos e não rolou naturalmente. Foi quando comecei a pesquisar sobre FIV, que é um método de fertilização em vitro muito assertivo. Só que quando trouxe isso a tona para ela, ela se mostrou bem desmotivada e ontem ela assumiu que é uma escolha minha mas se dependesse dela ela não faria, devido principalmente ao momento profissional q ela está vivendo. Isso tirou meu chão, afinal sonhos em casal devem ser sonhados juntos. Essa não é uma decisão unilateral. Eu a amo muito mas estou perdido , não sei o que fazer.
1 Resposta
Última atividade por Michelle, dia 14 de Fevereiro de 2025 às 19:45
-
Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
Fóruns gerais
Mostrar mais
Artigos por temas