Olá, bom dia!
Sou casado a 7 anos e quando casamos fomos morar em uma casa bem simples e pequena, pois minha esposa sempre foi humilde e aceitou numa boa. Embora tivemos alguns problemas no início do casamento, nós éramos unidos mas desde o começo ela não mostrava interesse na relação sexual, pois sempre alegou que não sente muito orgasmo(mas quando ela sente fica toda mole na cama) ainda assim, após o sexo ficamos semanas sem fazer, isso piorou depois que ela se formou na faculdade e se uniu a algumas pessoas que tem um ritmo de vida totalmente diferente do que ela é acostumada a ter. Antes ela alegava que o problema era a casa e o lugar que morávamos, mas agora que tínhamos tudo para estar bem tranquilos, pois estamos em um lugar e casa grande e boa ela está me ignorando muito, só pensa nas amizades que arrumou, só acha graça nas coisas que essas pessoas fazem e tudo que faço é motivo de fazer cara feia, estou estranhando completamente o comportamento dela, pois ela sempre foi de me defender, de me contar tudo, me falava palavras carinhosas assim como eu, mas agora está muito difícil nossa relação, tô achando que é porque ela agora ganha muito mais do que eu, isso fez com que ela tomasse essa postura( eu nunca ganhei bem mas a ajudei no que pude e nunca joguei na cara, ao contrário dela que faz as coisas e na hora da raiva joga tudo na minha cara), eu de modo algum me incomodo com o salário dela, mas agora tudo pra ela é que eu ganho pouco e os namorados das amigas que ela arrumou são todos bem sucedidos, isso me deixa com uma tristeza profunda, pois não vou revelar a profissão dela aqui mas é uma profissão de status e bem remunerada, quando eu a conheci ela só estudava pra tentar passar na faculdade, tinha um sonho mas não era garantido se iria conseguir ou não, mesmo assim, noivamos e casamos, eu dei o apoio que pude a ela, fiz bicos e tudo mais pra não passarmos tanto aperto financeiro e não a prejudicar nos estudos, mas ela só enxerga o lado que ela sofreu pra tentar se formar morando em casa pequena e muitas vezes sendo incomodada pelos vizinhos, mas não enxerga o lado da preocupação que eu tinha com ela e lutava pra amenizar os problemas para que ela não fosse mau na faculdade. Hoje em dia ela só escuta os conselhos das amigas e amigos, pois são pessoas que namoram mas não são casados, tem pensamentos totalmente diferentes dos nossos. Mesmo eu comprando vários utensílios íntimos( casinha e sutiã), viajando, indo ao cinema etc... Isso não adianta de nada, ela fica feliz no momento que estamos almoçando, vendo filmes, ou viajando, mas quando eu a procuro recebo pancadas com as palavras dela. Ela cresceu na igreja, mas não quer mais ir( com relação a isso, tudo bem, se for da vontade de Deus no tempo certo ela se firmará, respeito a decisão dela)mas o que pega é o lado frio dela com relação a minha pessoa, as palavras dela me machucam e pra ela eu sou dramático, até os pais dela não concordam com a atitude dela e já falaram que estão junto comigo. Não sou contra o feminismo, estou deixando claro aqui, acho que os direitos devem ser iguais e todo respeito as mulheres, mas ela não está sabendo usar o feminismo de forma positiva, pois fala a todo instante que é feminista(ok, respeito) mas só as coisas que ela faz eu tenho que aceitar, hoje em dia ela está achando que é normal ver um homem na TV e virar pra eu que sou o esposo dela e falar que o cara é gostoso( por isso falo que o feminismo que ela está adaptando a ela está errado, tudo se tornou normal, pra mim isso é falta de respeito comigo) as coisas que eu faço ela não aceita, coisas simples, as vezes não consigo dormir, porque isso me causa uma tristeza imensa, ela conversou com um amigo(gay, antes que pensem algo) dela que quer se separar logo e que não tem coragem de me trair que isso foge dos princípios dela mas deixou bem claro que está com medo de estar vivendo uma ilusão comigo e quer separar logo pra sentir muito orgasmo nessa vida(comigo mesmo nem se esforça), eu sei que que ela não era assim, passamos tantas coisas difíceis juntos, eu me lembro de várias, quando deitavamos, ela mesma falava que um dia aquilo iria passar e nós iríamos rir de tudo aquilo, mas mudou completamente de uma hora pra outra, me trair eu sei que ela não está, mas ela não enxerga que está sendo má influenciada pelas amizades, as pessoas que já a conheciam há anos também veem a mesma coisa. Não sei mais o que fazer, pois não faz mas questão da minha presença, e disse que as portas estão abertas caso eu queira sair. Os próprios pais dela falaram que querem ver se as amigas e amigos vão ter capacidade de passar algo difícil junto dela assim como eu passei. Estou quase fazendo o que ela ainda não teve coragem de fazer, pedindo separação, acho que ela não pediu ainda porque está com medo de se arrepender. Ela é muito orgulhosa, difícil aceitar o conselho da família e atualmente até o meu, como falei anteriormente, só aceita conselhos das pessoas que ela mal conheceu e já está intitulando com melhores amigos. Tá nas mãos de Deus!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

Tradições e superstições de casamento
9 coisas que os homens querem de um relacionamento
Dicas para compreender melhor o seu parceiro e aquilo que ele mais valoriza em...