Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana Santos
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Minha experiência com a loja Center Noivas em sp - Prova de vestidos ao maior estilo o vestido Ideal kkk

Mariana Santos, dia 21 de Fevereiro de 2021 às 01:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 16
Hoje fui pela primeira vez procurar O vestido de noiva e olha de verdade, eu amei TODOS! kkkkk

A loja Center Noivas ta na lista aqui do casamentos.com e a equipe é maravilhosa, não tenho fotos porque não pode tirar fotos la, mas uma amiga filmou um pouquinho da minha reação quando provei o modelo que achei perfeito com o véu e a tiara.
Eles armaram tudo quando decidi por o véu no vestido que gostei, fizeram uma entrada trunfau com música e buquê e foram super atenciosos do inicio ao fim me ajudando a refinar o que eu gostava nos vestidos até chegar naquele vestido dos sonhos.TUDO AO MAIOR ESTILO SAY YES TO THE DRESS! KKKK (o lugar é lindo e chique demais)
Eu fui achando que queria um corte Princesa ou em A mas me apaixonei mesmo foi pelo Semi Sereia!

Todas nós ficamos surpresas porque eu batia o pé dizendo que não usaria um vestido justo e ai de repente quando tudo parecua dar errado kkk abri a mente e provei o vestido jistinho e foi o que mais gostei, tipo amor a primeira vista kkk se o noivo visse minha cara ia até ficar com ciúmes!
Agora já sei o que quero e qual modelo quero, e confesso que por mais que o preço deles seja salgado eu vou apertar meu bolso pra ver se fico com o vestido dos sonhos da loja!
Cruzemos os dedos para que sim! Kkkkk
Minha mãe ja disse que vai me ajudar com metade do valor kkk falta metade que vou ver com eles sesegunda-feira se da pra fazer aquela parcelada que toda noiva sabe como é kkkkkk

16 Respostas

Última atividade por Mariana Santos, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 15:52
  • Mariana Santos
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

7 mil

o modelo que provei e que foi me passado esses valores é da coleção 2021.

• Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    4 mil o aluguel do vestido pronto? Eles te falaram a partir de quanto está o valor do primeiro aluguel?
    • Responder
  • Mariana Santos
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A loja é bem legal, os vestidos são de qualidade, mas olha o preço deles é bem salgadinho kkk tipo uns 4 mil mais ou menos o aluguel.

Mas pela qualidade compensa na minha opinião.
    • Responder
  • Lucimar Nascimento
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Lucimar Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana! Smiley smile

• Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que bom ler seu relato. Essa loja é uma das que eu quero visitar. Bom saber que o atendimento lá é bom.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Ai que legaaaaal, deve ter sido muito maravilhoso

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que legal seu relato, noivinha! Se Deus quiser dará tudo certo para você ter o seu vestido ideal! hahaha

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, fiquei feliz pelo seu relato, mas
    Fique muito atenta com a center, eles fazem um atendimento excelente para você fechar, porém o administrativo deles é péssimo, acabei cancelando com 1 dia que aluguel o vestido pois me arrependi e eles não abriram mão da multa e ainda negativaram meu nome indevidamente, eles fizeram de um sonho um pesadelo, mas também conheço que tiveram uma boa experiência com a loja.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Gostei e muito de ler o seu relato.

Lembrei quando saí atrás do meu vestido.

Meu esposo queria sereia, provei vários e até gostei de um e outro.

Mas quando trouxeram uma outra opção de vestido e eu coloquei os olhos, adorei. Porém, quando eu provei, me emocionei e tive certeza que era o meu vestido ideal.

Minha experiência com a loja Center Noivas em sp - Prova de vestidos ao maior estilo o vestido Ideal kkk 1

Minha experiência com a loja Center Noivas em sp - Prova de vestidos ao maior estilo o vestido Ideal kkk 2

• Responder
  • Mariana Santos
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é permitido tirar fotos na loja kk infelizmente. Uma amiga minha filmou um pouquinho mas não da pra postar vídeos aqui na comunidade.
    Kkk queria mostrar pra vocês
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda a foto aqui noivinha, fiquei curiosa rsrs. Vc conseguirá 👏👏😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha deve ter sido muito legal
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show noivinha, deve ter sido muito emocionante! Hoje em dia atendimento é tudo!
    Eu também tinha certeza que queria casar com um modelo princesa.. até começar a provar eles! Mordi a língua, optei por um vestido sereia! Modelou muito o corpo, ficou elegante e combinou mais com minha personalidade.
    • Responder
  • Mariana Santos
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi lindo kkk todo mundo chorou kkk a única que n chorou foi minha mãe que estava em chamada de vídeo kkkk

E tudo o que ela falava era "mais brilho, mais brilho" kkkkkk
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai!! Deve ter sido um sonho de prova😍, parabéns pela escolha, ansiosa pra ver suas fotos no grande dia
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal 😃👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas