Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Minha experiência com degustação

Hellen, dia 18 de Julho de 2021 às 12:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi meninas tudo bem?
Queria contar a experiência que tive em conhecer o lugar que seria o casamento e com a degustação. Ontem fui conhecer o Fazenda Floresta @simnafazenda e não gostei nada. A princípio pelas fotos do Instagram parecia perfeito (e com valor muito acessível) por ser uma fazenda o valor foi algo que me chamou a atenção (3.900 reais locação do espaço para festa/recepção e cerimônia). Marquei um dia para conhecer o lugar e fazer a degustação do cardápio e fui ontem com meu noivo. Logo de início não gostamos nada pois descobrimos que o lugar não era apenas para casamentos, é um lugar que acontece várias outras coisas simultaneamente, ontem por exemplo teria dois casamentos o salão de festas era um ao lado do outro alem de outro espaço ao lado que serve como restaurante pois o lugar recebe pessoas para atrações como; tirolesa, passeio de bug, andar a cavalos, fazendinha etc… ou seja, estava acontecendo 3 festas ao mesmo tempo com pessoas diferentes por todo o lado, uma bagunça generalizada. A banda que estava tocando aparentemente era a do restaurante da fazenda, estava muito alta que do espaço da cerimônia dava pra ouvir (imagine sua banda tocando violino e de fundo seus convidados ouvindo um forrozão da banda alheia) era este o cenário. Fui ao banheiro e quando voltei a noiva estava passando no meio da muvuca para conseguir chegar até a cerimônia. As outras pessoas que estavam lá na degustação viram essa cena e ficaram chocadas também. A degustação demorou horrores para chegar (acredito que seja porque estavam fazendo o prato das duas festas além de atender o restaurante). A mulher que deveria nos receber e explicar como o local funcionava simplesmente sumiu, não mostrou nada pra gente, tivemos que ir ver as coisas por nos Mesmos além de estar morrendo de vergonha de “invadir” a festa alheia. Enfim um desastre só. Decidimos não fazer mais nesse lugar, pois se na visita que deveriam fazer algo para “impressionar” estava essa zona, imagine no nosso casamento. Queria saber como foi a degustação e visita de vocês e se alguém aqui já casou nesse lugar (Fazenda Floresta em campinas) e como foi a experiência.

4 Respostas

Última atividade por Daya, dia 19 de Julho de 2021 às 09:47
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa imagino que foi terrível essa experiência pra vcs!

Logo que noivamos íamos fazer em uma chácara e visitamos dois locais, um deles era no dia de semana onde iam todos os fornecedores como se fosse dia do evento super organizado e o outro era no dia do evento mas a mulher foi super atenciosa e nos mostrou tudo como funcionava, mas por conta da pandemia decidimos fazer a recepção em um restaurante por adesão.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hellen, não conheço esse lugar, mas sobre a sua pergunta de como foram as nossas visitas/degustações, irei relatar como foi no lugar que fechei: o local monta uma decoração como se fosse acontecer um casamento (mas não acontece), nós conhecemos todos os ambientes com o gerente, e em seguida começa a degustação. Foi tudo bem tranquilo, eles marcam a degustação 1x por semana então vão alguns casais no mesmo dia, sentando em mesas separadas! No dia que fui, estávamos nós e mais 2 casais
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até cotei lá (Fazenda floresta), mas olhando no site e insta já percebi isso, mtas coisas no lugar; piquenique, almoço aos fins de semana, + as coisas que presenciou (tirolesa e etc)...
    Aí nem marquei pra ir lá...
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha esse local q vc foi não conheço de certo pq eu sou de outra cidade, condordo que é melhor procurar outro local. Até agora fizemos duas degustações, uma era só o buffet em si, eles não oferecem outros serviços mas era ótimo, o primeiro foi numa chácara q foi um encontro para os noivos então haviam vários fornecedores, a chácara linda, estava tudo bom mas muito caro, fechamos outro local sem o buffet próprio agora estamos na saga do buffet 🤭
    É sempre bom fazer visitas pq só indo para ter alguma noção.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas