Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Curiosa Julho 2024 Espírito Santo

Minha experiência com ensaio pré wedding - pré casamento! Fotos feitas em Pedra Azul, sem alugar nenhum espaço....sem gastar com isso!!! Eu sou uma no

Tamara, dia 5 de Junho de 2024 às 12:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7

Gente quero relatar a minha experiência de ensaio pré wedding em Pedra Azul Domingos Martins ES, essa é uma região que eu e meu noivo amamos e sempre que podemos estamos por lá, então quando pensamos nas fotos pré casamento, não tínhamos dúvidas de que seriam feitas ali, fizemos fotos na cidade de Pedra Azul, nas ruas, e em parte da Rota do Lagarto, paramos em vários pontos lindos e que fosse possível fazer fotos (não tivemos nenhum custo com local de fotos, apenas com a profissional e uma assistente de fotografia), fizemos fotos na praça de Domingos Martins (na praça é bom fazer foto durante a semana - menos gente na rua), nós fizemos o nosso ensaio em uma segunda-feira, saímos de Cariacica às 4h30 para pegar a melhor luz, e foi a melhor escolha que fiz, tanto de local, quando de dia, quanto de fotógrafa um ponto muito importante o profissional de fotografia tem que ser alguém dedicado e perfeccionista, todas as minhas fotos foram dirigidas e organizadas pela assistente de fotografia, ela ajeitava o meu cabelo e tinha a posição correta para as fotos (vária pesquisas no pinterest), em fim tudo para que tivéssemos o melhor resultados, deixei anexadas duas fotos que amo, uma na praça e outra no meio da rua, em frente a uma cerca onde havia flores na cor rosa plantadas, ninguém diz que fiz essas fotos no meio da rua kkkk, então fica aqui a minha experiência, nada contra quem quer alugar um local bonito para fotos em Pedra Azul, nós até tínhamos o dinheiro para investir, mas não há nada feio em Pedra Azul ou Domingos Martins, então nós contamos com a criatividade e as lente maravilhosas da @anapaulapimentelfotografia.


Minha experiência com ensaio pré wedding - pré casamento! Fotos feitas em Pedra Azul, sem alugar nenhum espaço....sem gastar com isso!!! Eu sou uma no 1


Minha experiência com ensaio pré wedding - pré casamento! Fotos feitas em Pedra Azul, sem alugar nenhum espaço....sem gastar com isso!!! Eu sou uma no 2


7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:09
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Incrível demais noivinha. Sabemos o quanto é importante economizar no que der kkkkkk
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2024 Espírito Santo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muto obrigada querida!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bem legal.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2024 Espírito Santo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley love

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos, ficou muito elegante, parabéns noivinhos
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2024 Espírito Santo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida!Smiley heart

    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindeza de fotos!!! Parabéns noivinha Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas