corrigindo já o testamento ali do titulo kk
Oiiii Noivinhas lindas de bonitas e maravilhosas, tudo bem
com vcs?
Estou aqui para contar da minha experiência com minha 1° rifa já havia feito o debate kk com textão mas sem querer sair da pag e perdi td kkkkk triste fim do botão errado kk mas em fim vamos la no mais resumido possível pq a preguiça gora ta grande kkk.
A principio eu ia sortear 1 kit do boticário mas ai pesquisando vi 1 da Eudora que compensava mais pois vinha mais coisas e era mais barato, sondei bem e muita gente elogio os produtos da marca falaram que eram excelente então foi esse msm já havia decidido fiz as rifas pelo word como uma noivinha aqui na comu tinha feito n me lembro quem era mas ajudou mt então mt obrigada gata kk cada folha deu 5 rifas e eu amei pq se mais pessoas quisessem era so eu imprimir mais kkk a principio imprimir 6 folhas ( 30 rifas) a 10,00 cada o kit ia ser 1 de 69 mas como foi vendendo bem mudei o o kit para um melhor de 106,69 mas coloquei 107,00 e ainda penso em dar a pessoa 110 kkk arredonda logo ne mas em fim total msm foram 60 rifas ai o kit foi so pra mostrar a foto msm pois rifaremos o valor (ideia de 1 amigo q peguei e deu mais certo) o motivo é pq nem td mundo gosta de concorrer a produto de beleza e tbm pros homens é complicado msms falando pra dar de presente pra namorada noiva esposa mae é bem difícil e o dinheiro não pq td mundo quer ai a pessoa faz oque ela quiser kkk super utiu so acho....
Eu vendi 28 rifas graças a Deus minha sogra me ajudou muito vendeu 17 e um amigo meu pegou 10 mas cele teve 1 problema de saúde e não pode vender oque eu entendi pq a coisa n foi legal mas ai que ta aivinha so a linda e maravilhosa atitude dele gete uau ele comprou 5 das 10 nem precisava ne ai ele deu o dinheiro pro meu pai kkk pq ele queria ajudar de tudo qualquer forma achei mais lindo ainda pq ele n colocou no nome dele ele coloco no nome de pessoas que precisavam caso ganhasse achei mt lindo isso das 5 q ele comprou sobrou 2 sem nome ele mandou a gente colocar alguém ai achei mais doque justo colocar o da filha dele e o dele ne, graças a Deus mt gente me ajudou de bom coração da família 2 primos meus e 1 tia ( que é ex esposa do meu tio mas a gente considera mais ela então é tia kkkk ) meus pais me ajudaram com 10 rifas e a impressão fora todo o apoio fiquei mt chateada com minha irmã de criação era so ela falar que não podia mas em vez disso ela foi mt grossa e cruel ate 1 amiga minha assustou ela simplesmente virou e disse você vai ter que orar muito pra Deus amolecer meu coração pois eu não quero te ajudar ( gente serio isso partiu meu coração nunca esperava ouvir isso ainda mais dela fiquei arrasada mas orei por ela n pra ela comprar mas pra Deus abençoar a vida dela e ela deixar de ser amarga assim kkkkk ) ma Deus é tão grande que ele usou pessoas maravilhosas para me ajudar eu era de bh mas agora moro no interior 7h de distancia kkk e ms assim teve gente de la que me ajudou depositaram o dinheiro na maior boa vontade assim de primeira sabe minhas amigas da faculdade cujo tive que trancar devido ao custo e olha q foi so 1 ano e meio hein depositaram tbm achei mt lindo o apoio ex vizinhos quase chorei serio msm pq n esperava isso não olha so como Deus é maravilhoso 4 padrinhos ajudaram e ate a moça q eu compro bolo e ainda sairam oferecendo a rifa pras amigas isso foi mt gratificante pra mim Deus honrou msm em fim vamos la
O total foram 60 rifas conseguimos vender 50 ou seja 500,00 deses tirei 20% cujo quis dar de dizimo e oferta.
Ai tirei o valor do premio e 10,00 ( eu ia dar mais pra minha sogra so q a bonita n aceitou e devoveu td pegou so 10,00 pra comprar 1 negocio q ela queria kkk e ainda brigou se eu devolvesse pra ela mais kk)sobrou R$280 oque pra mim eu acho q compensou sim e a gratificação foi enorme pelas pessoas não fpi fácil não viu ficamos umas 3 semanas correndo pra vender mas deu td certo mt gente da família n quis mas n foram grossos alguns eu entendi pq n tinha no caso de 2 tias minhas os outros n eram obrigados ne então n posso falar pq pra mim so de não tedo falado igual minha irma já ta ótimo de mais kkkkk e na prox tbm eles ajudam e sei q eles podem ajudar com algo depois tbm , fiquei mt grata com todos que me ajudaram super feliz acho q oque mais compensou foi isso eu nem esperava msm logico teve gente q pediu rifa mas n ficou sempre tem mas nem liguei tbm depois disso td ai kk