Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato!!

Joyce, dia 9 de Agosto de 2017 às 17:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Oláaaa noivinhas e casadinhas! Espero q estejam tds bem!
Um resumo de tudo: estávamos pesquisando buffet para nosso casamento, dentre os q pesquisei, fomos em 3: Villa bisutti (70.000 mil para 150 pessoas, domingo, foi para 50.000); Buffet tulipas, onde era o lugar q pensei q seria barato e q iria fechar só q não ( 43.000 mil... Foi para 38.0000) e por fim buffet Mediterrâneo.
Antes de mais nada, queria deixar claro que nosso casamento será estilo clássico, portanto não queríamos chácara e algo mais "sofisticado".
Fomos no buffet mediterrâneo - espaço Alves Guimarães Premier e achamos lindo e na primeira vista, caro porém, a surpresa: tivemos o maior desconto de todos os outros, mais bonito e com o maior espaço (3 espaço dentro de um só) entre os demais. E exatamente como queríamos (lugar fechado).
O valor?? De 49.000, por 36.000!! São 12 mil de desconto. A locação era 19.500, foi para 10.000. 140 por pessoa para 130. E além desse descontaço RS tivemos cerveja de cortesia e a massa.
(Esses valores, de tds os buffets, sem decoração)
O cardápio tem: espumante importado, entradas frias e quentes, o jantar/almoço tem filet mignon, as guarnições + massa, ilha de sobremesa e docinhos finos, fora o bolo e refrigerantes.. Smiley winking)
Graças a Deus fechamos nosso primeiro contrato e já sabemos a data do casamento: 16/12/2018!!!!!
Seguem as fotos (o buffet não estava decorado):

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

Minha experiência com o buffet mediterrâneo (sp) (com valores) *------* fechamos o primeiro contrato

38 Respostas

Última atividade por Daniella, dia 6 de Maio de 2020 às 03:09
  • D
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii seu casamento já aconteceu?
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De qualquer jeito vo dá uma olhada, também quero fazer a cerimônia no local para facilitar para os convidados .. E esse valor da decoração está maravilhoso, no tulipas pedi para ela me passar o preço sem a decoração e ficou quase a mesma coisa fora que ela me indicou a mulher da decoração e era apenas 8 mil para ela decorar no final ia ficar 56 mil como ela tinha passado no começo, o Adélia a estrutura é linda não tem o que falar mas a comida já me decepcionei de cara aquele cuscuz marroquino não desce e está em todos cardápio os doces são de festa de criança brigadeiro e beijinho, eles estão falhando nesse detalhe só, mas confesso que o preço de lá é tentador mas já que tem varias reclamações no reclame aqui desistir não quero pagar e chegar no dia ser horrível quero um buffet confiável .. Eu também já tenho minha família formada com nosso filho e nossos cachorros rs e não quero deixar passar muito tempo para casar pq sei que depois eu irei me arrepender não temos tanto tempo como vocês estão, só apenas 4 anos mas quero muito comemorar nossa união em um lugar legal 🙌🏻 Espero que de certo 🙏🏻 Obrigada vc me ajudou muito ❤️
    • Responder
  • Edlaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Edlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que a partir de 150 nessa unidade. Iremos fazer a cerimônia lá no local eles nao cobraram temos que pagar somente a decoração. A decoração ela me passou que varia bastante e eles personalizam de acordo com que possamos gastar, mais, também colocam na divisão do orçamento do buffet. Ela me mostrou uma mais simples de 2500,00 já com o tapete espelhado para um valor top de 9000,00. Então, varia muito pelo bolso. Já o Adélia é como te falei eles nao priorizam aparentemente ( pela degustação) a comida. Mais, aqui no grupo já vi pessoas elogiando. Eu nao gostei, mais, varia de paladar, né ? Em 2020 faremos 20 anos que estamos juntos e nao casei nem.no cartório e nem no religioso e por esse motivo vamos comemorar a união com dois filhos e oito gatos se formaram a nossa família
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá qual é o mínimo de convidados que eles aceitam? Pq o meu e menos e para em torno de 150 só pq no tulipas tinha um tanto definido .. E vc já vai fazer a cerimônia lá mesmo ? .. Foi muito bom vc me avisar sobre o valor pq se ele me mandasse de cada um valor muito alto descartaria na hora, mas vo tentar conversar como vc fez .. Com decoração o seu ficará quanto ? Vai sair quase o preço do tulipas né ? .. pq o Adélia o preço é bem em conta e meu noivo acha que tem que bater o preço deles mas não quero nem pensar em fazer lá achei muito ruim só o local que é maravilhoso 😓
    • Responder
  • Edlaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Edlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha festa é para 250 convidados ficou 49.000,00 e até acredito que poderia abaixar. Lá eles trabalham conforme o cliente e o cardápio. A minha unidade na questão da locação é a mais cara por ser a maior. Depois entra no site e pede um orçamento. É possível que vc irá receber um orçamento alto por que eles querem negociar como se estivesse oferecendo várias cortesias e desconto. O meu de imediato, ficou quase 90.000,00 com a história do Black Friday estava 58.000,00 e no dia já caiu para 49.000,00. O Tulipas como eu te disse também havia baixado o preço para 54.000,00 lá inclusive ficaria até mais barato por que já está incluso a decoração e esse no meu nao está
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi gostei bastante desse fato de ter um local para crianças já que temos um filho, já estou ansiosa para conhecer e procurei bastante no Google e nunca apareceu ele, obrigada vc me ajudou bastante 😊😘
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vo lá para conhecer então, meu noivo já até cansou de ir em tantos buffet rs vc sabe mais o menos o custo de lá ? Pq como sou da baixada agora sempre pergunto antes pq fui em varios que não queria passar orçamento e quando chegava lá era um absurdo já pra não perder tempo pessoa um orçamento antes, enviei aqui pelo Casamentos.com para eles agora
    • Responder
  • Edlaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Edlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A facilidade do pagamento fez uma diferença. Nao tem exigência de entrada ( que muitas vezes acaba pesando ). Dá possibilidade de pagamento em cheque ou boleto,( eu preferi boletos ) A minha festa ficou R$ 49.000,00 com a cerimônia no local, DJ, bartender incluso. Ganhei as cortesias que já mencionei. Se vc quiser o meu watts **** e eu te passo as fotos do cardápio e tudo que está incluso no bar. Na ilha da madrugada ganhei tudo que as crianças adoraram. Hambúrguer, hot dog, pizza, batatas.....
    • Responder
  • Edlaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Edlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc irá gostar. A degustação para vc ter uma ideia é realmente conforme as fotos. No cardápio foi servido tudo sem eles saberem se eu ia fechar ou nao. Tente fazer uma visita fala que foi indicação do casal que fechou a festa do dia 26 de setembro de 2020. E nao deixe de comentar a ilha da madrugada quem sabe vc também ganha. Eu fiz assim fui primeiro só conhecer e comentei que estava fazendo algumas degustações e logo ela vai marcar a sua. Eu até cansei de ficar experimentando. Aí vc tem uma base de tudo e eles ainda cobrem todo o orçamento passado anteriormente
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em questão de custo vc achou bom ?
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber vo lá visitar também e quem sabe também não de certo pra mim pq confesso que estava desistindo 😥 obrigada 💋😘
    • Responder
  • Edlaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Edlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será em setembro de 2020. Vou comemorar 20 anos de união.
    • Responder
  • Edlaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Edlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei ontem no Mediterrâneo a minha unidade é na Mansão Araci.
    • Responder
  • Edlaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Edlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui ontem na Mansão Araci do Mediterrâneo fechei de imediato. Já havia visitado e fui ontem degustar. Vc será surpreendida com o diferencial do espaço. Ganhei a ilha da madrugada um cardápio mais voltado para os jovens, o espumante no meu cardápio era o nacional e eu ganhei o importado. Lá tem um espaço bem separado para mães com crianças pequenas com piscina de bolinha e brinquedao e também me deram dois monitores para cuidar das crianças. Super acessível com a forma de pagamento eles nos deixam super a vontade de como temos condições de pagar. Lá falamos no primeiro contato com a Cassiana e fechamos contrato com o Paulo. A minha festa é para 250 convidados fechei um cardápio fooder. Se vc quiser posso te encaminhar a foto do cardápio que eu escolhi. Como disse o cardápio é bem descontraído.O Tulipas ontem de 68.000,00 que tinha orçado no primeiro momento já reduziram para 54.000,00 mais com a proposta do fechamento até domingo. Espero ter ajudado e a localização é justamente aonde está procurando no Tatuapé
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente o tulipas elas são difíceis para desconto eu amei o local e a comida de lá, me trataram muito bem só que o preço é surreal sendo que tem outros detalhes além do buffet então sairia quase uns 60 mil por aí, mas vo dá uma olhada nesse que vc falou quem sabe não acabo fechando também obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber a sua observação pq achei que fosse só eu que tinha detestado a comida de lá só o local que é lindo mas pra mim tem que ser um conjunto sei lá vai que foi só no dia que fomos né mas também pesquisei e vi algumas reclamações no reclame aqui do Adélia Prado então fiquei com receio de fechar lá já que tem tantas reclamações 😥
    Ja no vila Valentim que faz parte do Mansao tulipas mas o salão de cerimônia e separado tá muito caro eu amei a comida de lá, além das meninas serem muito atenciosa, mas o preço está surreal 😓 Como não sou de sp precisava de um lugar perto pela Moóca e Tatuapé mas tá difícil viu
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!! Gostou da comida? A cerimonia foi dentro ou fora? Eu comentei com uma Noivinha aqui. Antes de ir no mediterrâneo fui no tulipas,mas sabe quanto me deram d desconto? 1000 reais. --' rs estava quase em 40.000 reais(150 pessoas) e me deram isso de desconto. E a comida nem é la aquelas coisas. Amei o mediterrâneo pela quantidade de comida. Além dos doces finos q ja são bons e tem uma variedade boa tem a mesa poupurrini de sobremesas.. E o valor grande q me deram de desconto tbm q me fez fechar. Boa sorte!! Conte me mais sobre esse casamentooo!! Kk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Noivinha!! Desculpa responder só Agr. Pelo oq lembro o buffet tulipas ficou uns 40 mil.. E o desconto que deram foi de 1000 reais e olha q o dono é da minha igreja (pensei q rs seria melhor mas não). Foi bem ruim e a comida do mediterrâneo tem mais opções. Doces mesmo,n tem só doces finos mas uma mesa de sobremesas.. Bem legal! Vale a pena.
    A localização é rua Alves Guimarães,85 pinheiros
    Outra coisa: o quinta da cantareira eu pensei q era mais barato por ser ao ar livre, mas é o contrario. Ia sair p 150 pessoas 60.000 reais.
    • Responder
  • Edlaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Edlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui em um casamento lá no dia 05/10/2018. Posso te dizer que é MARAVILHOSO. Uma festa com garçom personalizado por mesas algo dificil de se ver. Vou fazer uma degustação lá agora em Janeiro/2019 já que a ultima é dia 27/11 e eu não terei condições de ir. Estou tendenciosa pelo Mansão Tulipas que já degustei e gostei muito e hoje vou na Mansão Araci ( mediterraneo )

    • Responder
  • Edlaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Edlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui na Terça feira agora no feriado de 20/11 no Adélia Prado achei um espanto como a comida pode ser tão ruim. Nem o bolo conseguimos apreciar. Uma pena já que o lugar é muito bonito. Eu estou tendenciosa a fechar no Mansão Tulipas achei a degustação deles maravilhosa e hoje vou na Mansão Araci ( mediterraneo )

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem ? Tava aqui procurando debates para tirar dúvidas porque até agora só tenho visto preços absurdos, fui no buffet tulipas vila Valentim que também achava que teria um custo ok e me espantei e outro que cheguei a ver foi o Adélia Prado que a comida estava horrível.. Seu casamento será no local ?? E aonde fica a localização ?? Agradeço desde de já 😘
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, estão de parabéns!!! o espaço é bem bonito mesmo!

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Joyce! Tudo bem? E a decoração do espaço Alves Guimarães? Você fechou com quem? Poderia abrir o preço? Obrigada!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um amigo casou aí fim do ano passado, o espaço é bem bonito e a comida muito boa, será sucesso noivinha! Parabéns pelo contrato fechado!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!
    • Responder
  • Laudimarcia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Laudimarcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! Ainda não casei, o meu casamento será dia 23/06/2018. Mas sempre fui muito bem atendida lá. Fizemos duas degustações (a de massa e a do prato que escolhemos), e estava tudo MUITO gostoso. Não vejo a hora chegar o grande dia.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a sua experiência c o buffet Evian? Gostei muito dele a primeira vista, gostaria de opiniões de quem já casou lá...
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta! Vou lá conhecer.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuito, muito boa a comida! A localização, o buffet em si e a flexibilidade de pagamento Smiley smile
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui no bisutti também, me passaram um valor bem maior do que esses 70 mil que você falou e para 100 pessoas, achei muito caro! Você gostou da comida do mediterrâneo? Estou pensando em conhecer lá.
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabeeens noivinha, também fechei o primeiro contrato e amei o preço e amei o lugar, os serviços oferecidos e era tudo do jeito que eu queria
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí sim 👍 parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas