Olá meninas passando aqui pra deixar uma dica!
Agora recém casadinha! Como eu e meu marido já morávamos juntos e já tínhamos nosso móveis novinhos, resolvemos buscar uma opção que pudéssemos pegar o dinheiro de volta! Foi aí que descobri o site casar.com que te da a opção de criar uma lista fictícia e receber o dinheiro depois. O site é ótimo bem organizado e fácil de criar, o chat deles também responde super rápido! Eles cobram uma taxa de 3,89% em cima do presente porém essa taxa pode ser descontada do próprio convidado. Fica a seu critério. O valor é liberado em 3 dias e você saca quantas vezes quiser e o valor que quiser! É ótimo.. vou deixar meu link aqui caso alguém quiser conhecer. noivos.casar.com/gardinalli
Eles me enviaram também 3 cupons de desconto para a versão premium se alguém quiser! Mas lembrando que eu fiz totalmente de graça o meu site e não gastei nada, tem essa opção também! Agora depois do casamento eles me enviaram um presente e eu estou simplesmente apaixonada com todo carinho! Vou colocar fotos aqui! São recadinhos em forma de cartão dos meus convidados que publicaram no meu mural! E ainda veio um voucher de 100$ para gastar em uma loja de utensílios domésticos! Tô apaixonada por tanto carinho! Fica a dica meninas 🥰


