Cada vez que o carro do Correios estaciona em casa é uma surpresa! Chegaram metade dos nossos envelopes para os convites. Porque metade? Porque compramos 120 envelopes pelo Aliexpress e postaram em dois pacotes, um pacote chegou com 60 envelopes e o outro está em Curitiba ainda. Eu não sabia que seria assim, levei um susto enorme quando contei e vi que não vieram todos, depois entendi que tinham dois números de rastreamento... deve ser uma maneira para evitar taxas.
Nós gostamos muito
O tamanho é mediano (18x13cm), de verdade, eu queria um pouco maior, mas não encontrei algum que estivesse dentro do nosso orçamento nesse modelo, pois desse tipo não é barato. É perolado bem clarinho pessoalmente, mesmo assim nas fotos ele aparenta ser um pouco bege, mas não é.
Agora falta fazer a arte dos convites, vamos imprimir em casa mesmo pra economizar. Eles vieram com um cartão, um tipo de papel que até dá para imprimir a escrita, mas ainda não sabemos que vamos usar.
Também não sei ainda se vamos colocar uma fita para fechar ou colar uma pedrinha na ponta.
https://pt.aliexpress.com/item/30pcs-Gold-Red-White-Laser-Cut-Luxury-Flora-Wedding-Invitations-Card-Elegant-Lace-Baby-Shower-Event/32711230029.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.MwKoCi
Frente
Aberto
Frente