Olá noivinhas,
Há um tempo atrás tinha questionado pra vocês há quanto vender nossa rifa e tudo mais...
Pois bem, quinta agora 05/03 colocamos ela para vender. Anunciei no instagram através dos stories, e fiz lista de transmissão no whats oferecendo pra galera. Meu noivo também deu uma divulgada boa.
Resumindo: vendemos toda a rifa em um final de semana. Teve evento na igreja, e meu noivo e eu saímos oferecendo pra todo mundo. Teve muita gente que queria comprar e não comprou pois já havia acabado, então nos abençoou com o dinheiro apenas.
Vendemos a R$5,00 cada nome e percebi que teve uma boa saída.
Provavelmente faremos outra mais pra frente.
Rifamos uma limpeza de pele com a minha amiga e um peeling de diamante, não tivemos custo nenhum pois ela nós deu.
Houveram amigos que também ofereceram seus serviços para que pudêssemos rifar nas próximas vezes.
Dicas:
Pra quem está procurando uma renda extra vale super a pena, você pode rifar eletrodomésticos, agora na pascoa uma cesta de chocolate com ovo dentro, cesta de café da manhã, diárias em hotel e até dinheiro.
Enfim, tenham em mente quem será o público de vocês, pois por aqui, todo mundo gostaria de ganhar uma limpeza de pele então foi algo fácil de se vender. Mas se rifássemos eletrodomésticos por exemplo acho que a saída seria mais difícil devido aos nossos amigos serem mais novos e muito são solteiros.
Outra coisa, não tenham vergonha de oferecer para as pessoas, o máximo que vai acontecer é receber um não, e como diz minha mãe, o não você já tem.