Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais

Minha experiência com workshop de noivas.

Nayara, dia 24 de Maio de 2017 às 23:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Boa noite comunidade linda. Smiley heart

Sempre vejo as noivinhas indo em workshops e contando suas experiências e eu nunca tive essa oportunidade pq nunca teve na minha cidade. Essa semana está tendo o primeiro workshop aqui e eu lógico que fui correndo ver né haha.
Logo de cara tinha uma decoração linda que eu amei e logo perguntei os preços e eles são melhores ainda haha, semana que vem vou passar na floricultura para fechar os arranjos da igreja. E depois fui ver o cerimonialista(me falaram que na minha igreja não tem) e de cara ele disse que cobra 1500 reais só pra igreja Smiley cry , muito caro e fora do meu orçamento, fiquei bem triste nessa hora, ah ele me explicou sobre assessoria completa e do dia e falou que a do dia é furada e que ele não faz. E se optamos por festa de uns 150 convidados, ele cobra 2800 reais, gnt é muito dinheiro. Fiquei decepcionada e muito triste com isso mas a vida segue e é claro que não terei o cerimonial.

O resto não tinha muita coisa, tinha amostra mas não tinha os orçamentos então o que valeu a pena foi apenas pra decoração, e pra sofrer do coração com o cerimonial kkkkk.
E vocês, qual é sua experiência com o work shop?

16 Respostas

Última atividade por Lila, dia 25 de Maio de 2017 às 20:19
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se não tiver degustação de doces, nem me chame kkkk

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal, lá não tinha degustação de nada, eu só ganhei um bem casado de um cerimonialista.
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em dois. Um com minha irmã e outra com o noivo.
    Particularmente, achei meio vazios, então os expositores estavam mais desesperados pra vender e isto me irrita mto. Mas serviu pra degustar uns doces e de um deles saiu a empresa que fez meus doces e bolo, então valeu a pena.

    De resto, nada tinha a ver com meu modesto orçamento e o estilo de casamento que estávamos pensando. Tudo mto "ostentação"

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que diferença né, mas nós vamos fazer apenas o religioso, não teremos festa, então estamos pensando como faremos pq a igreja não tem cerimonialista, pelo menos foi o que falaram no workshop, mas vai saber né.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu só gostei mesmo da decoração e já me deu uma luz pra ir correndo fechar kkkk. De resto não serviu pra nada mesmo.

    Os músicos lá tbm eram maravilhosos, mas já temos os músicos então procurei nem prestar muita atenção kkk.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha, pra mim não foi de muita ajuda não kkkk.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... pesquise mais... aki na minha cidade esses workshops são furada... tenha um cerimonial para a semana do casamento... vai te ajudar mt... e no dia é essencial.. a media de valores aqui é de $800.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh, acho que é normal gostarmos mais de uma coisa e não de outra.. Eu fui em um domingo.. E saí de lá com uma única certeza: os músicos! Super me identifiquei com os músicos que estavam lá apresentando.. Um deles é um conhecido meu que por acaso encontrei lá, e o outro, é músico de uma orquestra que tínhamos ido assistir no domingo de manhã num teatro famoso da cidade.. Encontramos e descobrimos por acaso também.. Só não fechei contrato porque não tenho data e local definido 100 % ainda. Mas eles é certezaaaaaa! Fora eles, não teve mais nada que eu realmente tenha gostado... a decoradora é boa mas não é tudo aquilo.. Tinha uma cascata de chocolate tbm.. um sonho, mas fora da nossa realidade.. Quero ir em um esse domingo de novo.. Vamos ver se rola...

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui em um e lá fechei cerimonial e o buffet que foi a melhor escolha do meu casamento até o momento preço bom com um cardapio que nos agradou e o melhor de tudo foi qe de brinde nos deram um espaço temático na festa.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A tá, entendi. Talvez nas próximas​tenha mais opções.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por 1500 reais na igreja, sem chance. Mas pretendo conseguir alguém sim, sem cerimonialista não dá.

    Agora festa com quase toda certeza não teremos, priorizaremos a nossa Lua de Mel que sempre foi nosso sonho, e provavelmente vamos apenas pagar um jantar em algum restaurante pros pais e padrinhos.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lá não tinha fotógrafo, só filmagem acredita. Smiley amazing

    Acho que é por ser o primeiro, não foi aquela coisa.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia é legal, mas não tem muitas opções não.


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui em um. Mas só aproveitando a deixa, vc não está pensando em fazer sem o cerimonial do dia (pelo menos) não né?
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei meu Fotógrafo lá Smiley heart
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca participei de um... Quem sabe em breve
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas