Eii noivinhas ! Vim contar pra vcs um pouco da minha história.
Prepara que lá vem textãããão !
Tenho 26 anos, não se assustem pelo fato de ser nova e já ir pro segundo casamento HAHAHA.
Bora lá :
Conheci meu ex marido aos 16 anos (foi meu segundo namorado),
namoramos durante 3 anos e ele insistia muito em casar comigo (não sei pra que,
se não tinha maturidade), mas mesmo assim, eu aceitei.
Meus pais eram a favor, mas minha mãe sempre me dizia pra esperar uns 2 anos, pra
dar tempo de terminar minha faculdade e tudo mais. Porém, como eu estava “amando”
não acatei e quis casar. Pronto, meus pais fizeram tudo o que podiam pra mim.
Casei em Outubro/2012, foi maravilhoso, tudo lindo e até hj os inconvenientes falam dele e elogiam muito. (Se quiserem saber detalhes do primeiro, podem ficar a vontade pra perguntar kkk).
Com 1 ano de casada, ele pediu separação, tanto é que assustei (pq eu achava que dávamos certo e achava que eu era feliz), dali pra frente minha vida virou um inferno, tentei restaurar o casamento 2meses, mas não deu, descobri que era traída, peguei ele com outra pessoa, me maltratava, esnobava, enfim... entrei em depressão, sofri muito! Pois quando casamos, esperamos ter aquilo pro resto da vida.
Então, separamos e com 2 meses ele já estava com outra e casou com 1 ano kkkkkk.
Assim, ele tinha as qualidades dele ... mas foi muito sacana rs.
Hoje em dia, vejo que, foi um Livramento de Deus, Logico que na bíblia fala que Deus abomina o divorcio, mas.. só Ele quem vai me julgar.
Hoje em dia, graças a Deus encontrei o amor da minha vida e agora sim sou feliz.
Contarei nossa historia no próximo capitulo kkkkk
Beijos meninas, quem tiver duvidas, podem perguntar!