Bom dia noivinhas e noivinhos, hoje vim contar a minha experiência com um fornecedor INCRÍVEL, que encontrei no Instagram.
Tudo começou quando eu e meu marido tivemos que adiar nosso casamento (que seria em 01/05/2020) tentamos outras datas ainda esse ano, porém sem sucesso. Resolvemos então realizar um micro wedding no interior de São Paulo, mais precisamente em Atibaia, para apenas 14 pessoas, e o melhor, SURPRESA!
Nosso plano foi, uma chácara com capela própria, reunir a família, e fotógrafo para registrar esse momento único.
Após alguns envios de solicitação de orçamento aqui pelo site sem retorno, comecei a buscar nas redes sociais, e assim conheci o Edison Fotografia no Instagram após dar uma busca no app. A equipe dele de fotos é formada por ele e a Camila, e sério, sem palavras para esse casal incrível de fotógrafos.
Captaram cada detalhe, olhar, emoção que sentimos naquele momento, e receber as fotos, trouxe a tona todo aquele sentimento de amor e felicidade que sentimos no dia, e eu só tenho que agradecer a eles pelo trabalho impecável que realizaram.
Existem pessoas e pessoas, e tenho que ressaltar o diferencial deles:
Se inteiraram em conhecer a nossa história antes das fotos.
Foram conhecer o local onde seria realizado nosso evento dias antes.
Foram muito discretos durante a cerimônia, momentos em que nem lembrávamos que estavamos sendo fotografados.
Nos deixaram super a vontade durante o ensaio após a cerimônia.
Simpáticos e muito gentis.
Eu poderia passar o dia relatando como foi a nossa experiência, mas vou postar algumas fotos que dirão por si só como ficou lindo o trabalho deles:
Isso é só uma pequena parte de tudo que eu realmente gostaria de mostrar aqui, para quem quiser ver mais fotos, meu instagram é @alinesandrealarcon.
E deixa eu apresentar para vocês os responsáveis por essas fotos lindas, a Camila e o Edison.
Para acompanhar o trabalho deles, o Instagram é @edison_fotos
Whatsapp: (11) ****
Cidade onde as fotos foram realizadas: Atibaia - SP.
Data: 03/10/2020 às 11:00 hrs.
GRATIDÃO por cada click!
Um beijo, Aline e Everton.