Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Agosto 2022 São Paulo

Minha Experiência- Expo Noivas

Verônica, dia 20 de Setembro de 2019 às 18:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Olaaa noivinhas, hoje fui na feira que teve em SP, o EXPO NOIVAS e vim contar para vcs um pouco mais. Sei que terá em outras cidades também.
No geral achei bem legal até, tem fornecedores de todos os tipos (foto e filmagem, orquestra, bar pra festa, convites, lembrancinhas, vestidos, buffet e muito mais). O evento em si é bem organizado. E o melhor são as diversas promoções que eles fazem, preços exclusivos pra quem fechar na feira. Fotografia e filmagem iriam fechar de 4.100 por 2.900 e coisas assim. Fui com a expectativa de poder experimentar coisas, tipo algum doce e coisas assim, devido a quantidade de estandes de doces gourmet pra festa. Mas infelizmente não teve nada, alguns desses inclusive estavam lotados de doces, mas não deixaram ninguém degustar nada. Eu experimentei bebidas do serviço de contratar bar e estava realmente delicioso. Consegui experimentar também um sorvete de casquinha sensacional que vc contrata e são 6 sabores inclusos e tirados ali na maquina na hora ao inves de ser picolé). No geral meninas, vale a pena sim ir principalmente quem está perto de fechar pacotes, rolam diversos sorteios e tem milhares de promoções. Legal são os estandes sabe, por exemplo de coral tinham vários ipads com fones para ouvirmos eles tocando nos casamentos, de bebidas tinha literalmente um bar enorme. Não fechei nada devido ao financeiro mesmo, mas se pudesse com certeza tinha pego algumas promoções hahah. Aqui em SP o evento vai até domingo e o ingresso no dia ta por 20,00. Sei que terá em outros estados tbm, ai é só olhar no site do evento. Enfim se vcs ja foram alguma vez, contem a experiência também Smiley smile beijinhos

20 Respostas

Última atividade por Verônica, dia 22 de Setembro de 2019 às 21:15
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm achei tudo bem carooo. Aquele sorvete era sensacional ne? Eu fiquei apaixonada e eles mega animados hahah. Tbm acho que mantém preço de feira. Bem casado eu gostei até mas vou te indicar um muuuito mais fantástico. Se chama Clô Bem casados. Ela ta cadastrada aqui. Eu ja comprei uns com ela e foram os melhores da minha vida
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de chegar. Achei tudo meio caro, apesar deles informarem que eram promoções. Não fechei nada mas fiquei bem interessada em colocar sorvete, fazer aulas de dança para a dança dos noivos e gostei muito de um bem casado que provei, o melhor da vida. As alianças estavam com preços bons e aqueles robos de led eu passei longe pq acho horríveis, rs. Fotos eu não olhei nenhum pq já fechei. Acho que ainda fecharei com alguém de lá, duvido que não mantenham o preço da feira se você quiser fechar. No mais, adoro participar desses eventos que nos colocam ainda mais no clima de casamento. Excelente passeio de domingo.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha vai mesmo. Me conta oq achou depois
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô qui com o noivo ensaiando pra ir lá. Tá friiiio, rs. Mas você me animou. Vou lá 😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, é muito legal 😍😍
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente essa que foi minha ideia. Ir pra ja ter uma noção e ano que vem voltar e comparar com os orçamentos em mãos se alguma coisa vale a pena fechar
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que coisa boa!! Smiley laugh

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que incrível. Estamos pensando em ir na feira, só falta o tempo. Queremos ir agora para ter uma noção maior do que queremos. E mais perto do evento ir de novo, tipo uns 12 meses antes.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Danny haha mto legal
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Feiras são tudo de bom!!! Tem que mais é aproveitar esses momentos enquanto noiva! Smiley laugh

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, é bom para ir só p ter uma noção das coisas mesmo, por que de jeito maneira da para fechar contrato em Expo noivas
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns eu achei realmente um absurdo, eu ficava abismada vendo os preços. Não fechei nada mesmo
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui já fui em uma aqui na minha cidade Americana/SP
    Porém, algumas coisas achei muito caro a princípio peguei alguns contatos e depois de um mês entrei em contato e os preços estava bem melhor ...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou amanhã!!
    Quem quiser, no Groupon o convite tá saindo por 9,90
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Unica coisa que vi vantagem era a foto e filmagem mesmo, pois já tinha pedido um orçamento por fora e era bem mais caro do que estava la. Tinham coisas que esperava mais realmente. Espero que vc goste

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim, achei bem legal até.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui, mas na época que fui achei q era mais para olhar as coisas...não vi vantagem em fechar nada! Aliás meu bar eu cotei lá e fechei muito mais barato fora da feira !!!
    Vou domingo agora denuncio, espero achar coisas legais e baratas kkkkkkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui , mas acho que deve ser bem legal mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas