Bom dia noivinhas!
Vim contar a minha experiência com a loja Maison Milani, ela apareceu no meu instagram como patrocinados, e lá fui eu me aventurar.
Os preços realmente são muito atrativos, principalmente os da sessão "queima de estoque", os valores variam de R$ 199 a R$ 399.
O que escolhi foi o modelo REFERÊNCIA 073, valor R$289,90 - tamanho P.
Fechou certinho no corpo, não posso engordar meio kilo se não já era kkkk
Fotos originais do produto recebido:

2 - detalhe na parte do busto, tem uma telinha no meio entre um bojo e outro.

3 - detalhe da renda da manga.

4 - parte das costas, muito fofo!

5 - ele é bem reforçado no busto, o bojo é bem costurado e entre um bojo e outro, onde há a costura da redinham ele tem uma sustentação em arame que vai até o ombro, deixando o vestido com um caimento bem bonito, pois ele é um pouco pesado.
Sobre a venda: O vendedor que me atendeu via wats para sanar todas as minhas dúvidas foi muito gentil e paciente (pois como boa escorpiana desconfiada que sou só faltou eu pedir o RG dele kkk), demorou um pouco para responder mas acredito que seja devido a demanda alta, o nome dele é André.
Sobre a entrega: Paguei por PAC, saiu R$ 34 reais, porém, bem na semana ocorreu a greve dos correios e o mesmo me orientou a pagar a diferença e ir por Sedex para não correr o risco de não chegar. Depositei a diferença na conta da loja que ele indicou e deu tudo certo, atrasou 2 dias do previsto, mas ressalto que a culpa foi dos correios.
Sobre o pacote: veio bem embalado, dentro de um plastico transparente fechado, dentro de uma caixa de papelão, pesando em média 2 kilos (é bem pesadinho).
Eu compraria novamente, recomendo e agradeço a Maison Milani por cumprir com a venda conforme anunciado.
PS: assim que eu fizer o ensaio e receber as fotos, eu posto aqui