Bom dia, comunidade linda!
Ando meio ausente por esses dias porque estou sem muito tempo para participar, mas estou de olho em tudo
Hoje eu vim contar minha experiência com o site de lingerie Click Sophia. Para quem não conhece, é esse site aqui. O site tem lingeries maravilhosas e com um valor muito acessível. Maaaaas...
... comigo aconteceu o seguinte:
Eu efetuei a compra no dia 13/07 e chegou no dia 28/07, achei que demorou um pouco, mas ainda estava dentro do prazo. A lingerie é lindíssima, exatamente igual a da foto, porém, veio com um furinho quase imperceptível perto do fecho do sutiã. Então, resolvi prova-lá para ver se iria servir e ia ficar bom no meu corpo... serviu, ficou linda no corpo, veste super bem... quando de repente, puff! arrebenta a alça do sutiã ai gente, na hora eu fiquei muito p*** da vida mas nem passou pela minha cabeça a possibilidade de troca. Primeiro: porque só de pensar em ter que ir nos correios mandar para eles, dá preguiça. E segundo: porque foi super baratinha, compensava mais eu costurar do que mandar para eles de novo. Resumindo: eu costurei e ela ficou como nova
Vou mostrar para vocês a foto do site e a foto real do produto:
Foto site
Foto real
FrenteVerso
Considerações finais: haha! bom, eu não fiz esse debate para indicar para vocês, e sim, contar sobre minha experiência. Não faz sentido eu indicar um produto que veio com defeito, né? mas sinceramente, eu compraria novamente porque a qualidade do tecido x valor, super compensa.
O valor da lingerie é R$31,99 + o frete, totalizou R$50,00.
Vou deixar aqui o link, caso alguém queira comprar.
Beijinhos!!