Olá meninas, tudo bem?
Sábado fui com a minha noiva até a famosa Rua das Noivas. Estava super animada e confiante que sairia de lá com meu vestido alugado. Mas foi totalmente o oposto que aconteceu.
Nosso casamento será pequeno, com um estilo bem romântico/rustico/boho. Então queremos um vestido fluido, que não seja grande e muito pomposo, porque não combina com a gente nem com o lugar que vamos casar.
E lá definitivamente não é o lugar certo para esse estilo.
A maioria das lojas não tinham esse modelo, e quando tinham era 1 ou 2 modelos próximos do que a gente queria, mas nunca ficava bom.
Além disso, ainda tem o fato de eu ser plus size. Pouquíssimas opções para o meu corpo.
Resumindo, para quem procura vestido princesa, sereia, com bastante brilho e renda, lá é o paraíso. Mas eu não indico para quem deseja algo mais simples, e para quem usa acima de 46.
Voltei pra casa muito triste, e meio desesperada. Faltam 8 meses para o grande dia, e parece que não vou ter aquela sensação quando encontra o vestido certo.
Tudo que eu não queria era ter que fazer um vestido do zero. Sinto mais segurança em alugar algo pronto.... mas pelo jeito essa vai ser a saída.
Noivinhas plus size, me indiquem lugares de vestidos prontos, caso saibam.