Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Esperta Março 2022 São Paulo

Minha experiência na Rua das Noivas - sp

Juliana, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 14:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Olá meninas, tudo bem?

Sábado fui com a minha noiva até a famosa Rua das Noivas. Estava super animada e confiante que sairia de lá com meu vestido alugado. Mas foi totalmente o oposto que aconteceu.

Nosso casamento será pequeno, com um estilo bem romântico/rustico/boho. Então queremos um vestido fluido, que não seja grande e muito pomposo, porque não combina com a gente nem com o lugar que vamos casar.

E lá definitivamente não é o lugar certo para esse estilo.

A maioria das lojas não tinham esse modelo, e quando tinham era 1 ou 2 modelos próximos do que a gente queria, mas nunca ficava bom.

Além disso, ainda tem o fato de eu ser plus size. Pouquíssimas opções para o meu corpo.

Resumindo, para quem procura vestido princesa, sereia, com bastante brilho e renda, lá é o paraíso. Mas eu não indico para quem deseja algo mais simples, e para quem usa acima de 46.

Voltei pra casa muito triste, e meio desesperada. Faltam 8 meses para o grande dia, e parece que não vou ter aquela sensação quando encontra o vestido certo.

Tudo que eu não queria era ter que fazer um vestido do zero. Sinto mais segurança em alugar algo pronto.... mas pelo jeito essa vai ser a saída.

Noivinhas plus size, me indiquem lugares de vestidos prontos, caso saibam.

9 Respostas

Última atividade por Gisneide, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 08:58
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Ju, marca sim, a Camila é um amor, me atendeu super bem. Não fechei lá mas indico a loja de olhos fechados.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha, realmente está sendo a pior parte. Até comentei com minha noiva que eu não faria outra festa de casamento pelo vestido kkkkkk

Obrigada pelas dicas Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei os modelos do Mãe de Noiva. Vou marcar pra conhecer esses que você indicou com certeza! Muito Obrigada Gi.

• Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei pelo mesmo que você. E acabei fechando num ateliê em Guarulhos chamado Setembro's. Também indico você procurar o Mãe de Noiva e a Filomena Noivas. Todos os ateliês são parceiros aqui e tem vestidos no estilo que procura.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juliana, também não senti que a Rua das Noivas é o melhor local para quem foge do "padrão", seja no estilo, seja no corpo. Uso 44 e não consegui achar muitas opções no meu tamanho.

Optei por fazer um vestido do zero, por me sentir mais segura assim. Mas se você acha complicado fechar sem realmente conhecer o vestido, acho melhor procurar por ateliers (esses costumam ter preços maiores, mas compensam pelo toque diferenciado das peças, algo que parece ter mais a ver com o seu desejo).

Te desejo muito boa sorte nessa escolha, que também foi super cansativa e emocionalmente desgastante pra mim Smiley kiss

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica. Vou dar uma olhada tb Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, já dei uma lida e anotei algumas indicações. Obrigadaaa!

• Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vc vai gostar da proposta do O Amor é Simples. Da uma olhada no Instagram deles e conversa com as consultoras por whats. Lá tem bastante estilo boho e o preço é mega em conta!!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas