Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Minha experiência rua das noivas

Mayara, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 11:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 3 9
Olá meninas!!!

Vim contar minha experiência indo até a rua das noivas para escolher o vestido para o meu grande dia 🥰
Pesquisei no Instagram algumas lojas localizadas na rua das noivas e marquei horário nas que mais me identifiquei com o estilo foram elas Faggion noivas, Center noivas e Bela noiva
Fui com minha mãe e minhas duas irmãs, chegando lá, inclusive o acesso é bem próximo da estação da luz, me encantei, as lojas são lindas!!! Um vestido mais lindo do que o outro e naquele momento eu já tive certeza que sairia de lá com meu vestido hahaha
Fomos primeiro na Faggion noivas, preenchi uma ficha e fui encaminhada para uma sala reservada a vendedora perguntou meu estilo e trouxe alguns vestidos, experimentei, achei bonitos, mas infelizmente não me encantei por nenhum, eles me passaram orçamento do vestido que eu tinha gostado, mas não fiquei com o vestido por questão de gosto mesmo, mas o atendimento foi bom 😌
Voltamos para a rua e começamos a olhar as vitrines, parei em uma loja que eu não tinha marcado, mas fui atendida, experimentei o vestido e quase fiquei com ele haha mas ele não era tão branco, era um tom off white que eu não estava buscando, mas estava com um preço excelente (visto o relato de outras novas e valores das lojas em sp) 3.000 o primeiro aluguel do vestido completo!! A loja chamava sinhá noivas
Depois resolvi que não iria na Center noivas, por conta do tempo, desmarquei e fui direto na bela noiva. E meninas, se vocês estão procurando vestidos modernos, daqueles que bombam no Instagram essa é a loja certa, os vestidos são diferentes dos que estamos acostumadas a ver, um verdadeiro sonho, o único ponto negativo que eu achei é que você prova os vestidos em uma sala enorme todas espelhado com outras noivas, não é uma experiência tão íntima e reservada como na Faggion, experimentei cerca de 3 vestidos e encontrei o meu ❤️ confesso que não foi amor à primeira vista hahha eu sou um pouco indecisa e estava bem ansiosa no dia, mas quando elas colocaram o véu, brincos e coroa, eu me apaixonei e fechei o contrato!! Elas oferecem um bônus de 1.000 reais por eu ter marcado, e deram um super desconto no véu!! Além da equipe ser super profissional e passar muita segurança!! Estou muito feliz, achei que iria demorar mais pra encontrar meu vestido, mas foi mais fácil do que eu pensei haha Esse foi um dos vestidos que eu gostei na Faggion, lá eles deixam tirar bastante fotos, já na bela noiva não, só depois que fechamos contrato Minha experiência rua das noivas 1

9 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 16 de Fevereiro de 2023 às 19:16
  • Vitoria
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,

Tu caiu do céu vou atrás do meu vestido mês que vem e tava morrendo de medo já. Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooo, noivinha!!! Fechei o meu na faggion também e super amei o atendimento deles, fora que os modelos são um mais lindo do que o outro Smiley love

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que vc achou o seu vestido noivinha, eh realmente muito bom se ver vestida de noiva Smiley love

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por mais um contrato fechado noivinha!!!
    Deve ser um momento bem emocionante ❤️❤️
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus parabéns pela compra noivinha.. realmente o vestido de noiva é uma saga a parte rssrs ou o preço está ótimo mas não está no nosso gosto, ou o vestido é perfeito mas o preço é caríssimo..
    mas vc arrasou.. parabéns, será uma noiva muito linda, tenho certeza S2

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico feliz que tenha achado o vestido ideal para você!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse não foi o escolhido hahaha mas foi um dos que eu gostei da loja ☺️
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu vestido é TOP e tem detalhes bem bonitos. Fico feliz que você tenha conseguido achar seu vestido ideal ❤️
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo que você conseguiu achar o seu vestido que combina com você, felicidades para vocês🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas