Vim contar minha experiência indo até a rua das noivas para escolher o vestido para o meu grande dia 🥰
Pesquisei no Instagram algumas lojas localizadas na rua das noivas e marquei horário nas que mais me identifiquei com o estilo foram elas Faggion noivas, Center noivas e Bela noiva
Fui com minha mãe e minhas duas irmãs, chegando lá, inclusive o acesso é bem próximo da estação da luz, me encantei, as lojas são lindas!!! Um vestido mais lindo do que o outro e naquele momento eu já tive certeza que sairia de lá com meu vestido hahaha
Fomos primeiro na Faggion noivas, preenchi uma ficha e fui encaminhada para uma sala reservada a vendedora perguntou meu estilo e trouxe alguns vestidos, experimentei, achei bonitos, mas infelizmente não me encantei por nenhum, eles me passaram orçamento do vestido que eu tinha gostado, mas não fiquei com o vestido por questão de gosto mesmo, mas o atendimento foi bom 😌
Voltamos para a rua e começamos a olhar as vitrines, parei em uma loja que eu não tinha marcado, mas fui atendida, experimentei o vestido e quase fiquei com ele haha mas ele não era tão branco, era um tom off white que eu não estava buscando, mas estava com um preço excelente (visto o relato de outras novas e valores das lojas em sp) 3.000 o primeiro aluguel do vestido completo!! A loja chamava sinhá noivas
Depois resolvi que não iria na Center noivas, por conta do tempo, desmarquei e fui direto na bela noiva. E meninas, se vocês estão procurando vestidos modernos, daqueles que bombam no Instagram essa é a loja certa, os vestidos são diferentes dos que estamos acostumadas a ver, um verdadeiro sonho, o único ponto negativo que eu achei é que você prova os vestidos em uma sala enorme todas espelhado com outras noivas, não é uma experiência tão íntima e reservada como na Faggion, experimentei cerca de 3 vestidos e encontrei o meu ❤️ confesso que não foi amor à primeira vista hahha eu sou um pouco indecisa e estava bem ansiosa no dia, mas quando elas colocaram o véu, brincos e coroa, eu me apaixonei e fechei o contrato!! Elas oferecem um bônus de 1.000 reais por eu ter marcado, e deram um super desconto no véu!! Além da equipe ser super profissional e passar muita segurança!! Estou muito feliz, achei que iria demorar mais pra encontrar meu vestido, mas foi mais fácil do que eu pensei haha Esse foi um dos vestidos que eu gostei na Faggion, lá eles deixam tirar bastante fotos, já na bela noiva não, só depois que fechamos contrato