Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Maio 2022 Paraná

Minha família não se importa que vou casar

TRM, dia 16 de Janeiro de 2021 às 11:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Decidimos casar a pouco tempo mas minha família quando me vê nem comenta nada sobre, a família do meu pai ficaram sabendo e nem me deram parabéns nem perguntaram nada, estou magoada em saber que ninguem se importa pensei em até desistir pra não ter que chamar eles para a festa sendo que só vão para comer, alguém já passou por isso em estar muito empolgada e as pessoas nem tocarem no assunto?

10 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 17 de Janeiro de 2021 às 16:37
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já e te digo: isso é normal. Ninguém, absolutamente ninguém, vai parar a vida porque vamos casar ou pelo que quer que seja. Essa frustração vem pela expectativa que a gente cria, muitas vezes baseados em filmes ou nos comparando com fulano ou cliclano.



    Se vier empolgação, ótimo. Mas quem tem que empolgar e falar de casamento é o casal. No meu caso, até prefiro que não perguntem, assim nada de palpite nao solicitado.

    É uma lição pra vida, por mais que gostem da gente, cada um tá cuidando da sua própria vida. E tá tudo bem. Viva o momento com seu noivo que é quem importa.

    Quanto a convidar, bem, aí vai da sua escolha. Ninguém também tem nada com isso se vc chamar ou não, ainda que sejam parentes. E se fizer bico, paciência.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não cancele o sonho de vocês por isso. Na verdade quando eu chego em algum lugar e as pessoas não comentam sobre isso, eu até prefiro. Pq as vezes não ter comentários é melhor do que só ouvir comentários negativos! Então foque no que vocês querem e façam o melhor possível ❤️
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cancela por conta de ninguém não noivinha. Aqui acontece comigo, mas com a família do meu noivo. Ninguém pergunta nada, perece e não estão nem aí.
    Mas não tô nem aí pra eles tbm. O que importa é que estamos felizes e não precisamos deles para nos agradar.
    Tenta ignorar essa situação... família é família. Mas não desista de nada por causa deles, vc é melhor que isso 💗
    • Responder
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a ideiade nao fazer a festa para nao convidar o povo só pra comer é boa kkkkkkk mas dai a cancelar casamento ja é um passo além.
    Ja serve de liçao que no geral ninguem vai ficar tão animado quanto a gente( no caso como você e seu noivo).


    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal pois ninguem fica mais empolgado que oa noivos
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom se sentir apoiada, mas nem sempre as pessoas estão no mesmo clima que nós por N motivos! Geralmente quando recebem o convite formal, lista de presentes, vêm fotos de ensaio etc. "caem" a ficha. Planejem seu cronograma e peça apoio do seu noivo compartilhando esse sentimento. Acima de tudo, tenha Deus como seu maior amigo. Beijinhos!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui tbm as pessoas não se empolgaram com o nosso, meu pai criticou bastante por sinal. No final não desaninei, segui minha vida e estou muito feliz. O casamento é um sonho do casal e quem tem que ficar feliz realmente é apenas o casal. Não devemos basear nossa felicidade pela aprovação alheia. Isso só vai te tornar frustrada com a situação, temos q entender que querendo ou não, ninguém é obrigado a ficar feliz pelos outros. Convide sua família sim e curta seu dia, vai ser incrível
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui todos ficaram muito felizes com a notícia de que iríamos nos casar, mas sinceramente, se não tivessem se importado eu não estaria nem aí pra opinião deles, afinal não tem ngm pagando nossas contas hahahah
    O que importa pra mim é ter no meu casamento as pessoas que realmente gostam de nós! Se não gosta, não fará falta!

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, isso acontece com muitas noivas! Mas nesse momento vocês devem pensar em realizar o sonho de vocês... Será o dia especial de vocês e são vocês que importam! Não coloque muitas expectativas nas pessoas, pois isso acaba nos frustrando... siga seu coração e dará tudo certo ❤️
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Aqui ninguém da muita bola tbm, nem da minha família e muito menos na família do noivo e sempre tem alguém pra criticar, dizer que não vale a pena, que é muito gasto e tal.
    Acho que você deve fazer o que quer, realizar o seu sonho e não ligar muito pra opinião dos outros, pois eles não nos entendem.
    Um beijo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas