Ver mensagem citada
Oii Tayane!! Que bom que você gostou !! Eu sou suspeita pra falar hehehe pra mim foi mais que um sonho! Mas sobre as cores... Na verdade foi bem fácil.Primeiro pq escolhemos um lugar beeem rústico, tanto que foi em um sítio. Depois escolhemos que o estilo do casamento seria mais puxado para o Boho.E como eu e meu noivo tínhamos opiniões diferentes sobre as flores, decidimos que seria tudo branco com verde. No fim ficou essa coisa linda que você viu 😍😍😍 E sobre o bolo, ficou perfeito né ?🙏😍Sério, eu fiquei babando nele tbm! E foi presente...eu só mostrei fotos de inspirações de como eu queria... Ficou perfeito!Qualquer coisa, tô a disposição!!!❤️😘
Acabei de ver a sua crônica, é o que eu estou buscando como inspiração, em tons de marrom!!!! O seu bolo está uma coisa incrível também, comi com os olhos. Você achou difícil combinar tudo com marrom? Eu fico pensando nas flores, beijoss e felicidades
Ver mensagem citada
Hoje eu fiz minha Crônica de Casamento onde postei as fotos do casamento. Eu contratei os fotógrafos aqui pelo site. O pessoal do site enviou um e-mail informando aos fotógrafos.🥰