Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo

Minha história.

Camila, dia 6 de Junho de 2017 às 16:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Na ultima etapa do Vales do amor, pedem pra contar a nossa historia com o nosso amor. E resolvi contar a minha. Eu e meu namorado nos conhecemos na 4° série da escola, lá em 2004. Sempre fomos da mesma turma, e sempre fomos muito amigos, daqueles que iam um na casa do outro brincar. Quando chegamos na adolescência, ainda estudando juntos, começamos a ir pras baladas da vida, sempre acompanhada do nosso grupo, eu via ele como um irmão, e ele sentia o mesmo. Ele sempre foi apaixonado por uma menina da minha sala, e eu era rebelde, e não queria saber de namorar, queria aproveitar a vida. Ele só desencantou da menina, quando no 1° ano do ensino médio, ela casou e já em seguida engravidou, ai ele viu que não tinha chance. No 2° ano do ensino médio, ele e todos meu amigos mudaram de horário, e eu fiquei sozinha na escola na parte da manha. A gente saia as vezes, mas com bem menas frequência. Ate que um belo dia no 3° ano da escola já, mandei uma mensagem pra ele, e disse que tava com saudades, no outro dia ele apareceu em casa, ficamos conversando, e quando acabou o assunto ele sugeriu que ficássemos. KKkk. Depois disso já fomos ficando direto. Isso era junho. Em janeiro do ano seguinte ele me pediu em namoro, eu disse que não, mas segundo ele, desde que ficamos a primeira vez ele já namorava comigo. Dia 06/05/2012 ele me pediu de novo e eu aceitei. De lá pra cá tenho tido momentos incríveis graças e ele. A garota rebelde, que não namoraria e nem casaria aprendeu a amar. Ele é incrível, generoso, faz de tudo pra me fazer feliz. Sei que todas acham isso dos seus parceiros, mas posso dizer verdadeiramente que o meu é um príncipe. E agora pra deixar nossa historia ainda mais linda, bem na virada desse ano, ele disse que não conseguia imaginar a vida dele sem mim, e me pediu em casamento.

Meu baby!Meu baby!Dois bobões!Dois bobões!O dia do pedido!O dia do pedido!


4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 6 de Junho de 2017 às 17:10
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas!Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda história noivinha, parabéns pelo amor de vocês.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofooooos!!! Um namoro que nasceu de uma amizade! Acho lindo isso!!! Que Deus abençoe vocês

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos... Toda felicidade ao casal! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas