Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Novata Abril 2021 Paraná

Minha história

Camilla, dia 19 de Novembro de 2019 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá gente, gostaria de compartilhar minha história com vcs...sou da igreja congregação cristã no Brasil e sempre fui muito fiel aos meus preceitos... Quando pequena eu sempre pedia um moço que me levasse cada vez mais pra perto de Deus, com algumas desilusões amorosas durante a vida, eu conheci meu namorado felipe, bom eu já o conhecia mas ele nunca tinha olhado pra mim e em um dos ensaios da igreja eu olhei pra ele e pensei: nossa esse menino nunca olharia pra mim, e o que aconteceu? Começamos nos falar dia 16 de dezembro de 2018 e hoje somos os melhores amigos, namorados, confidentes, e sempre contando um com o outro. Eu amo muito meu namorado mas não posso negar que o medo me pegou quando a gente realmente decidiu casar, o que aconteceu foi que ou era noivar e futuramente casar ou não namorar/ter ele como meu namorado foi sempre meu sonho, por isso optei por casar... Mesmo sendo um sonho e sempre comentando sobre, eu tive medo: não tinha casa, condições de pagar um casamento, quem diria um noivado bonito... Bom aconteceu é que graças a Deus, deu tudo certo e noivados agora dia 07 de dezembro no dia do meu aniversário (quando eu era pequena sempre pedia pra Deus que meu presente de 18 anos fosse um namorado, então faz todo sentido... Isso é um pouquinho da nossa história... Vou sempre comentar algo aqui sobre nosso casamento e deixar todas a par das coisas... Obs: demorou exatos 8 meses pra conseguirmos permissão pra namorar, então meu sonho está se realizando...
O que acham da nossa história?
Camilla e felipe ❤️

8 Respostas

Última atividade por Thais, dia 19 de Novembro de 2019 às 14:58
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camilla, acredito que o medo seja bem comum nessa fase de tantas transições e realizações em sua vida, mas aproveite, você sonhou e orou por momentos que vive hoje..♥

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda história... Felicidades a vocês sempre!!!

    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos, felicidadesss pra vocês que Deus abençoe cada dia mais 💓
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Camila e que história bonita. Que Deus continue abençoe a união de vocês!!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades ao casal tudo de bom.. Deus abençoe
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, também sou da CCB e entendo o seu medo. Acho normal se sentir assim, até pq é uma decisão bem importante pra vocês dois. Mas o importante é o amor, carinho e respeito entre vocês. De resto Deus há de preparar tudoque precisam e mais o que vocês nem imaginam 😘❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sejam mto felizes, Camila. ❤
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show de bola, Camilla!
    Que sejam muito felizes juntos!
    Esse medo é comum, mas já ele passa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas