Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Minha História de Amor!

Larissa, dia 12 de Dezembro de 2017 às 09:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Boooom dia noivinhas!!!! Sou nova por aqui e para começar, decidi contar minha história de amor!!!! Então, vamos lá: Há três anos atrás conheci meu noivo através de um casal de amigos, e aí fomos unidos pela música (nós dois cantamos e tocamos violão). A princípio criamos uma amizade muito legal,...

Boooom dia noivinhas!!!! Sou nova por aqui e para começar, decidi contar minha história de amor!!!! Então, vamos lá:


Há três anos atrás conheci meu noivo através de um casal de amigos, e aí fomos unidos pela música (nós dois cantamos e tocamos violão). A princípio criamos uma amizade muito legal, fomos descobrindo inúmeras afinidades entre nós. Uma delas foi a de que crescemos praticamente juntos mas não lembrávamos um do outro, vcs acreditam nisso? kkkk

Mas uma das coisas que nos aproximaram mais foi o fato de que nós dois havíamos saído de um relacionamento conturbado, e encontramos muito mais que um ombro amigo um no outro...

A química foi imediata, mas eu, super dura e insegura kkkk segurei o coração. Já ele, me mostrou um coração apaixonado e todo galanteador rsrs Me dizia palavras lindas e me fazia sentir a mulher mais incrível do mundo.. Ele me escreveu 4 músicas meninaaaaas !!! Pirei.. kkk Descobrimos que nascemos um para o outro..

Mas o dilema não parou por aí.. Como somos evangélicos, decidimos levar ao Senhor todos os nossos sentimentos e encontrar nEle a certeza de que era pra ser.. E oramos, por loooongos três meses, cada um no seu cantinho, sem um beijinho sequer rs Apenas trocando mensagens e sonhando um com o outro.

Após três meses, Deus havia falado conosco de muitas maneiras, até que tivemos a certeza de que estávamos prontos para iniciar o nosso amor. E aí o nosso primeiro beijo rolou apenas depois que ele pediu a minha mão aos meus pais!!! Foi tão lindo Smiley heart

Hoje temos 2 anos e 6 meses de namoro, estamos noivos, e estamos nos guardando com todo amor para termos o nosso casamento tão sonhado e a nossa tão esperada noite de núpcias!!


E aí gostaram? Eu amei rsrs Smiley love Smiley ring


38 Respostas

  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem Renata, obrigadaaaa!

    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda a historia de vocês Smiley heart

    Parabéns e que Deus os abençoe sempre!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thais!!! Vou dar uma conferida..
    É um prazer estar aqui com vcs!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda historia Larissa. Parabéns que Deus continue abençoando imensamente o amor de vcs.
    Aproveito e te deixo nossas boas vindas.

    Seja muitíssimo bem-vinda na comunidade!

    E te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

    Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

    Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

    Dicas para os novatos

    E aqui um checklist para te ajudar na organização:

    Checklist para organizar um casamento

    Especial - noivas unidas!

    Guia de fornecedores



    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameeeem, obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley ring Que lindooo!

    Bela história. Quando é da vontade de Deus acontece mesmo.

    Parabéns e que Deus os abençõe sempre!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas