Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

Minha história de amor

Julia, dia 21 de Setembro de 2018 às 08:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, aí vai minha história até aqui:
Conheci o Fernando em um ônibus indo para Itu (Sp) no dia 14 de novembro de 2015, mas não foi aí que começou nossa história, tive vários relacionamentos, nunca tinha passado de 8 meses com alguém, um certo dia na igreja uma amiga me contou que estava gostando do Fernando, e como eu ia contar que ele estava me chamando pra sair frequentemente? Eu nem dava bola pra ele, até que um dia resolvi sair com ele e ver o que Ele queria, encontrei ele num terminal de ônibus, estava chovendo e ele apareceu de guarda-chuva, de início, íamos tomar açaí, mas como eu estava gripada ele resolveu comprar batatas numa franquia conhecida aqui na cidade, acreditam que ele não saia do celular? Eu odiei aquele encontro kkk hoje brincamos com essa história, mas foi constrangedor, enfim, comemos as batatas e ele me deixou na esquina de um restaurante, estávamos debaixo do guarda-chuva e ele me deu um selinho, eu não soube como reagir kkk afinal minha amiga gostava dele e eu nunca fui de "trair" amizade, cheguei em casa desesperada e Minha mãe "como foi Julia?" E eu "mãe ele me deu um selinho" kkk falei com uma cara triste então ela disse "então porque ta assim?" Expliquei para a minha mãe a situação e ela mandou eu "parar de ser boba" kkk meninas a gente enrolou bem uns 4 meses, só nos beijos, sem nada sério, até que um dia o Fer chegou pra minha mãe e falou "Marisa, não dá mais, a Julia tem que aceitar namorar comigo ou eu desisto dela" afinal ele já tinha me pedido 3 vezes em namoro e eu falando que não, meninas eu tive um relacionamento com uma mulher antes do Fer, sou bissexual, e essa mulher me abandonou, então eu tinha motivos para ter medo, mas eu gostava muito do Fer e "meti as caras" então dia 16.07.17 começamos a namorar, e de tempos para cá estamos comprando móveis para nossa casa, ainda não marcamos data, mas estamos comprando o máximo de coisas possíveis para mudar com a casa já mobiliada, e eu digo para vocês, pensa num menino que não desiste nunca! Eu amo ele por não ter desistido de mim e por ter me tornado uma pessoa melhor, afinal antes dele eu bebia, fumava cigarro e usava drogas, agora se eu sinto o cheiro eu sinto nojo e ânsia, devo isso a ele, o que o amor não faz né? Essa é a minha história, amo ler, então podem comentar com a história de vocês também 😍👏 beijos no coração de vocês e parabéns noivinhas!

6 Respostas

Última atividade por Julia, dia 23 de Setembro de 2018 às 12:32
  • Julia
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas felicidades a vocês também 😍💜💜👏
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda história, noivinha!!! Muito bom ter alguém que nos mostra que tudo pode ser melhor! Desejo muitas felicidades aos noivinhos! Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, parabéns também 😍👏👏
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha,

    Que historia incrivel !

    Parabéns e que você continue sendo super felizes !

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha, muitas felicidades a você também 😍👏
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, é maravilhoso encontrar o amor da nossa vida né ? E melhor ainda saber, que tem tanta coisa pra viver ao lado dela...

    Muitas felicidades noivinha !

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas