Nos conhecemos na escola quando éramos crianças...
Eu não falava muito com elel pois achava ele chato😂 Ele afirma até hoje que pediu para ficar comigo(a pesar de eu nem lembrar disso😂). Ele disse que dei um fora nele e não quis mais nem conversar com ele.
Confesso que no tempo de escola eu era meio ranzinza rs.
Então... O tempo passou e eu me mudei para Rio das Ostras e aí nunca mais falei com ele.
Até que um dia...
Era o dia do aniversário do filho da minha amiga de infância...
E eu dei parabéns para ele, fiz um texto, coloquei uma foto.
Aí a minha amiga aagradeceu, ficou feliz.
Quando foi mais tarde...
Eu recebi uma solicitação de um garoto chamado Bruno.
Eu confesso que aceitei sem saber quem era rs não demorou para ele me chamar no messenger.
Eu respondi mas ainda não sabia quem era.
Até que depois de um tempo que lembrei que era o chato da escola😂
Só que ele estava bem mudado.
Enfim.... Ele pediu para me ligar eu deixei nos falávamos todos os dias.
Mas eu só pensava em amizade.
Ele me dava vários indícios que queria algo mais e eu ficava fingindo que não entendia 😂 até que foi crescendo um sentimento a mais que demorou 3 meses para florescer.
Depois começamos a namorar, passamos muitas coisas pq namoravamos a distância.Por causa do trabalho a gente se via de 2 meses a 3.
Mas tudo acontece da vontade de Deus depois de 8 meses juntos resolvemos morar juntos. Começamos na casa da minha sogra e depois conseguimos um lugarzinho para nós.
Passamos 2 anos juntos e não nos casamos no civil e nem religioso e era meu sonho❤
Aí foi quando conhecemos Jesus e nos consertamos com ele.
Foi aí que nos casamos no civil, não foi fácil também pq tinha muitas pessoas que não aceitavam o nosso casamento.
Tínhamos muitos contras e até maldições sobre nós.
Mas como diz a palavra de DeusDeus, o que Deus une o homem não separa! E assim tudo aconteceu...
Como eu disse sempre sonhei casando na igreja, acho que é sonho de toda mulher.
No começo desse ano recebemos uma palavra de Deus que íamos fazer o nosso casamento esse ano.
E que Deus ia nos da condições.
Foi aí que oramos a Deus, escolhemos uma data e vamos nos casar dia 30/11/2019 6 dias depois do nosso aniversário de namoro.
Deus é fiel meninas!
Ele cumpre o que diz!
E realmente tudo tem dado certo, pessoas estão nos ajudando sem pedimos.
E temos quase tudo já certinho para o nosso grande dia.
Nunca deixe de sonhar e sonhe grande❤
Pq Deus é maravilhoso! ❤🙏