Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

PATRICIA
Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná

Minha História de Amor

PATRICIA, dia 13 de Junho de 2019 às 08:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Meu nome é Patrícia e do meu noivo é Antônio Marcos, nos conhecemos em um baile onde eu costumava ir todos os fins de semana, na verdade uma semana antes de nos conhecer um amigo do meu noivo me conheceu e dançou comigo nesse baile, ele comentou com meu noivo que tinha conhecido uma moça no baile que ele se impressionou mostrou uma foto minha pelo whatss ao meu noivo que quiz ir me conhecer pessoalmente, na semana seguinte meu noivo e o amigo foram ao baile já na intenção de falar comigo, ele me tirou pra dançar, fez amizade, pediu meu telefone, me chamou para um churrasco na casa dele, e ficamos conversando por telefone por um bom tempo até q um dia ele me chamou pra ir em um baile em outra cidade saimos e tivemos nosso primeiro momento romântico, nosso primeiro beijo, desde então estamos juntos a três anos e meio e agora vamos nos casar com a bênção de Deus.

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:52
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha História de Amor 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas