Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ray&biel
Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba

Minha história de amor

Ray&biel, dia 13 de Junho de 2019 às 11:36 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Noiva: Amanda

Noivo: Allan

Em 2016 comecei a frequentar a igreja que ele era membro, na época eu estava em outro relacionamento e ele acabado de sair de um. Devido varias coisa acabei meu antigo relacionamento e minha mãe começou a me falar dele coisas do tipo: Olha como ele toca, como ele adora Deus, menina ele ainda prega.

E isso foi me chamando atenção, tava tendo gincana e como eu queria participar adc ele no Facebook e comecei a conversar com ele sobre isso (ele era líder dos jovens), conversa vai conversa vem ele começou me jogar indiretas me chamar de "amor" a partir dai a gente começou orar sobre e ele jurava que tava me conquistando sendo que eu já gostava dele kkkk.

No dia 17.07.2016 ele me disse "eu te amo" pela primeira vez , falou com minha mãe pra namorar comigo e em Outubro de 2016 a gente deu o primeiro beijo. em setembro de 2017 a gente acabou (foi um período de tratamento e melhora para os dois) em Novembro a gente voltou (Graças a Deus) e dia 14.07.2018 a gente estava em um retiro da nossa igreja ele conversou sobre o pedido com nosso Pastor, depois da permissão dele, meu noivo me chamou para ir a praia que ficava perto da casa que a gente tava, quando chegou lá ele começou a fazer um discurso (a coisa mais linda) se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha com o anel dentro, Foi lindo demais,

Hoje estamos com 2anos 10meses e 4 dias, rumo aos 3anos e no dia 07 Dezembro 2019 Estaremos nos casando. Smiley love Smiley love Smiley heart

Essa foi quando ele me pediu em namoro pela segunda vez kkkkMinha história de amor 1Essa foi do pedido de casamento Minha história de amor 2

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:48
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor 3

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas