Noiva: Amanda
Noivo: Allan
Em 2016 comecei a frequentar a igreja que ele era membro, na época eu estava em outro relacionamento e ele acabado de sair de um. Devido varias coisa acabei meu antigo relacionamento e minha mãe começou a me falar dele coisas do tipo: Olha como ele toca, como ele adora Deus, menina ele ainda prega.
E isso foi me chamando atenção, tava tendo gincana e como eu queria participar adc ele no Facebook e comecei a conversar com ele sobre isso (ele era líder dos jovens), conversa vai conversa vem ele começou me jogar indiretas me chamar de "amor" a partir dai a gente começou orar sobre e ele jurava que tava me conquistando sendo que eu já gostava dele kkkk.
No dia 17.07.2016 ele me disse "eu te amo" pela primeira vez , falou com minha mãe pra namorar comigo e em Outubro de 2016 a gente deu o primeiro beijo. em setembro de 2017 a gente acabou (foi um período de tratamento e melhora para os dois) em Novembro a gente voltou (Graças a Deus) e dia 14.07.2018 a gente estava em um retiro da nossa igreja ele conversou sobre o pedido com nosso Pastor, depois da permissão dele, meu noivo me chamou para ir a praia que ficava perto da casa que a gente tava, quando chegou lá ele começou a fazer um discurso (a coisa mais linda) se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha com o anel dentro, Foi lindo demais,
Hoje estamos com 2anos 10meses e 4 dias, rumo aos 3anos e no dia 07 Dezembro 2019 Estaremos nos casando.
Essa foi quando ele me pediu em namoro pela segunda vez kkkk
Essa foi do pedido de casamento