Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo

Minha história de amor ❤️

Victoria, dia 31 de Agosto de 2022 às 21:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Meninas!!! Com todos os posts que li sobre relacionamento decidi conta um pouco da minha tá, comecei o meu relacionamento nova com 15 anos, ele me pediu em namoro em 18/11/2015 e como era namoro precoce hahahah não tínhamos visão de nada da vida e com o tempo passando fomos adquirindo maturidade e com isso também anos juntos, quando comentava sobre casamento não era algo que sairia do papel, mas em 2021 tivemos um impulso para dar mais um passo no relacionamento que foi o nosso noivado, a princípio não queria nada de festa mas acabou que me rendi e realizamos um almoço “churrasco” de noivado, que foi 13/11/2021 e depois da data sentamos e conversamos sobre o casamento, que estamos se planejando para casar o ano que vem na nossa data! Vim compartilhar a minha história para que outras pessoas não desacreditem no amor, pois a hora certa o parceiro vem e vem com leveza nada forçado.


Abaixo deixo algumas fotos do noivado (claro que teve muito diy né noivinhas hahaha) um conselho que digo para vocês aproveitarem o máximo porque passa rápidooooo!!! Um beijoooo 💖😋Minha história de amor ❤️ 1Minha história de amor ❤️ 2
Minha história de amor ❤️ 3

21 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 9 de Setembro de 2022 às 07:47
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!! que Deus abençoe todas nós!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrepiei ... que lindo ver um relacionamento crescer assim ... evoluírem juntos ! São um belo exemplo de companheirismo ! Parabéns seus lindos ! Deus abençoe! #tmj
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Que chuva de benções caia aqui e ai!!! Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as fotos parabéns noivinha

    Que Deus abençoe grandemente a sua vida Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda!!!

    Toda felicidade do universo a vocês!

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Esperamos ver muito mais sobre seu Dia C aqui!

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos Victoria, parabéns!!!! 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim as coisas andam muito rapidinho 😍😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, realmente namoro na adolescência é algo bem instável, por isso a amizade e companheirismo é tão importante nessa fase.. mas de certa forma foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, casar com o melhor amigo é pra poucos, imagina ter crescido com o amor da sua vida? Eu me sinto realizada.
    Espero que Deus abençoe sempre a união de vocês 😘
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, tanto aqui e quanto ai!!! Felicidades para nós! Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O destino fazendo o seu trabalho de unir os caminhos!!

    Felicidades ao casal e para você que venha novembro!!! Depois volte e conte tudo ein!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nosssa!!! Parecidaaa!!

    Realmente, isso é o amor aquele que vai enfrentar o mundo sem soltar da sua mão!! e muita gente desacreditou pensando que só era um namoro de adolescente hahahaha!!

    Que vocês sejam muito felizes!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SImmm, além do bloqueio carregamos vários traumas. E vc começa a comparar o atual relacionamento com o anterior e finalmente consegue enxergar que viveu um relacionamento abusivo.

    Já deu tudo certo, se Deus quiser Smiley heart

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!! Deus abençoe cada vez mais os planos de vocês e a vida a dois!! ❣️❣️ Tudo lindo no seu noivado 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha !
    Quando é para ser não tem isso de idade, de ser novo... Vocês amadureceram junto e rumo a novembro de 2023.
    Eu e meu noivo nos reencontramos na segunda graduação, havíamos estudado na mesma faculdade na primeira graduação também ( eu fiz letras e ele matemática ambos na UPE) quando cheguei na sala ele me reconheceu, tínhamos vários amigos em comum já então fizemos amizade fácil e depois de uns meses de caronas e conversamos começamos a namorar em maio de 2014...noivamos em 2019 e nosso apartamento saiu em 2021 quando resolvemos começar a organizar o casamento.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vic, sua história parece muito com a minha kkk eu e meu noivo começamos a namorar com 16 anos, namorar nessa idade é uma montanha russa porque ainda não sabemos exatamente o que vamos querer pro futuro. Graças a Deus sempre fomos melhores amigos e isso ajudou muito no processo de amadurecimento, planos e sonhos.. nós estudamos, nos formamos e nos estabilizamos juntos.. ano que vem finalmente vamos casar e nos mudar pra nossa casa que batalhamos tanto pra comprar e isso demorou quase 10 anos.. algumas pessoas acham muito mas pra mim isso é amor realmente, suportar as dificuldades e o tempo e nunca soltar a mão do outro em nenhuma circunstância.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já sim!! Definimos em janeiro quando o pessoal já estava abrindo agenda para 2023

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaaaau!!! Quando se machucamos ficamos bloqueadas para novos ares, mas que dê tudo certo e rumo a Abril/2023!!!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos! Meus parabéns aos noivos *---*
    Já definiram o mês do casório? Isso ajuda muito nos planos iniciais... Por aqui as coisas começaram a andar quando definimos que seria na primavera deste ano 🥰🥰
    Beijinhos
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, toda felicidade do mundo para vcs!🥰
    E eu que conheci meu noivo vendo apê para comprar em janeiro (2020)? Começamos a namorar do começo da pandemia... e o corretor queria fazer a venda, vai pagar o apartamento junto rsrsrs.
    Brincadeiras a parte, nosso relacionamento começou intenso... sabia que seria algo sério. Mesmo tentando terminar com ele depois do primeiro encontro kkkkk. Sai de um relacionamento de 15 anos, então estava cheia de feridas e morria de medo de me machucar... mas felizmente meu noivo teve paciência e insistiu e aqui estávamos nós.... rumo a abril/2023 🥰.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas