Nos conhecemos em 12/08/2017 dentro de um petshop em Barão Geraldo (distrito de Campinas).
Eu fui comprar um cachorro, ele ração de gato (pra mãe). Cupido foi o nosso cachorro, o Pipoca kkkkkkkkkk.
Tinha acabado de me mudar de Curitiba para Americana, interior de SP, não conhecia ninguém e me sentia sozinha demais. Resolvi comprar um shih tzu, pois sentia falta da companhia canina, e conheci o Thiago no petshop quando pedi uma opinião sobre que nome dar pro cachorro kkkkkkkkkk
Depois disso, ele me acompanhou em uma jornada de buscar outros apetrechos para o filhote canino (gaiola, fraldão, ração etc), e acabamos indo comer pizza (com o Pipoca) ao final do dia.
Quando nos despedimos, ele disse que queria muito nos ver novamente, me deu um beijo de despedida e pediu que eu avisasse assim que chegasse em casa (em Americana). Cheguei, mandei mensagem no WhatsApp com o endereço e falei que o esperaria no sábado seguinte, e ele foi me ver (morava em Campinas), e desde então ia todo sábado passar o final de semana conosco (eu e o Pipoca).
Alguns meses depois, em janeiro, foi morar comigo (ele morava com a mãe), abrimos uma empresa, e agora planejamos nosso casamento para o ano que vem