Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Abril 2020 São Paulo

Minha história de amor - Aline & Erik

Aline, dia 11 de Junho de 2019 às 16:08 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nos conhecemos em Buenos Aires, Argentina em 2013. Eu brasileira, ele holandês. Era o meu último dia no país e algumas meninas do hostelhostelno, no qual eu estava hospedada, convidaram o pessoal pra ir num barzinho porque era Minha última noite. Ele havia acabado de chegar no hostel, era a última parada dele antes de voltar ao seu país. Ele estava fazendo mochilão havia 5 semanas. Enfim, ele foi conosco. Conversamos um pouco, mas não muito. Havia bastante gente. Quando voltamos todos ao hotel eu me despedi de todo mundo. E disse que não subiria pois meu táxi chegava em 2 horas pra me levar ao aeroporto. Ele ficou me fazendo companhia. Conversamos sobre tudo. Sobre a vida, sonhos, frustrações. Tudo. Acho que nunca havia me aberto em tão pouco tempo com ninguém. Mas, eu pensava que nunca mais iria vê-lo mesmo. Quando meu táxi chegou ele me ajudou a levar a mala. E me disse Adeus. Chorei o voo de volta todo. Sem entender o que havia acontecido. Alguns dias depois recebi um e-mail do hostel me pedindo pra fazer uma review no site. Fui cara de pau e pedi que eles passassem o meu email pra ele. Não sei se é comum, mas a moça da recepção era bem gentil e entregou pra ele. Depois disso começamos a conversar. Ele disse que sentiu algo que não conseguia explicar. Como se algo tivesse acontecido e ele deixou escapar pelas mãos. Ele descreveu exatamente como eu me senti. Depois de dois meses ele veio ao Brasil. E começamos a namorar. Em março de 2020 completamos 6 anos juntos. Moramos há 2 anos juntos E em abril de 2020 vamos nos casar.

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:55
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor - Aline & Erik 1

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois....

Minha história de amor - Aline & Erik 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados