Terminando aqui o nosso joguinho da semana, vou contar pra vocês como conheci meu noivo.
Como algumas já devem saber por aqui, conheci meu noivo por um aplicativo chamado Tinder, bem comum kkkkkk
Joguei logo aquela cantada do "se você deu match comigo é porque tem bom gosto", o que vale é a intenção, né?!
Marcamos de nos encontrar uma primeira vez no shopping, acabei inventando uma desculpa pra não ir, a gente descobre cada coisa relacionada a pessoas que se envolveram com outras na Internet que acabei ficando com o pé atrás. Depois de um tempo, marcamos de novo esse encontro, fiquei morrendo de medo, pensei em desistir de novo mas acabei indo.
Nos encontramos em um shopping, assistimos filme de terror e depois ele acabou me deixando em casa. Com o passar do tempo, começamos a nos encontrar mais e, de repente, ele acabou me pedindo em namoro. Eu fiquei até impressionada porque achava que não daria em nada o nosso "relacionamento" mas estamos aqui e NOIVOS! Firmes e fortes rumo ao nosso casamento. E já se vão 3 anos e 8 meses de muita felicidade. Beijos! 😉😍😘