Vou contar um pouquinho de como se conhecemos... Vamos lá!!
No final de 2012 eu tinha apenas 14 anos. Eu estava de férias da escola, tinha acabado de sair do ensino fundamental e iria entrar no Ensino médio.
Fui então congregar( ir para igreja, somos da CCB ) na minha comum, eu e a minha melhor amiga na época. E tinha bastante amigos, só que um dia, veio um irmãozinho ( meu futuro esposo ) me saudar, olhei e disse: Nossa, você tem cara de 12 anos”. E ele apenas respondeu “ e você de 10 anos” na época o meu noivo tinha 15 anos. Só que o TOM que ele falou foi de deboche. Imagina eu, já falei “ nossa, não gostei desse menino, arrogante”. A partir desse dia ele começou a ficar na rodinha que os meus amigos ficavam, então eu iria ver ele todos os fds quando ia na igreja. Passou umas semanas e ele começou a curtir as minhas fotos do Facebook, comentando as minhas fotos, até que ele me chamou no Messenger ( na época eu não tinha celular com WhatsApp KKK ) e começamos a ter uma amizade incrível, de se falarmos TODOS OS DIAS. Na igreja conversamos bastante, contávamos tudo um para outros. E um dia ele falou que estava gostando de mim e queria namorar. Só que eu também estava começando a gostar dele mas falei para esperar mais um pouco para namorar-mos e ele entendeu super de boas e disse que não iria desistir. Depois desse dia nossa amizade foi crescendo, nossos sentimentos também. E em abril do ano de 2013 foi o meu aniversário, e minha família já sabia que eu gostava dele e dele de mim, e eles planejaram uma festa surpresa, convidou os meus amigos e o Leonardo ( meu noivo ) e quando cheguei na minha casa e vi que planejaram tudo isso para mim, fiquei muito feliz... só que aí como eu moro em prédio os meus amigos pediram para descer e ficarmos lá fora um pouco, então descemos. O Leonardo me chamou para conversar, e começou a falar que me ama, e eu falando que amo ele também. E de repente... demos o NOSSO PRIMEIRO BEIJO ( fiquei tão feliz e nervosa ao mesmo tempo, não nervosa de raiva, mas de feliz kkkkk ) foi tão incrível. Foi o melhor presente de aniversário daquele ano. Depois do meu aniversário começamos a falar de namorar-mo, ele começou a me ligar todos os dias e começamos a dar uns selinhos de comprimento 😂😂 eu já ficava feliz, antes não fazia isso. E em maio ele teve uma conversa séria comigo e falou “ você me vê como seu namorado?” E eu falei “ claro que sim, que pergunta” e ele respondeu apenas desse jeito 😍 “ então, pq eu quero namorar, noivar e casar com você. Vou pedir você em namoro e falar com o seu pai “ MEU DEUSSSS, eu falei quero casar com essa pessoa já ❤️😍😂.
Chegou MAIO, o mês tão esperando para mim naquele ano. Ele foi falar com o meu pai e o meu pai mandou ele ir em casa no dia 19 ( que foi no domingo) e faltavam apenas 2 semanas para chegar esse tão esperado dia para nós dois. Todos os dias nós dois ficávamos ansiosos, contandos os dias... até que chegou, fui buscar ele na portaria, o menino é branco, mas ele estava MAIS branco ainda de tanto nervoso e medo, entrou na minha casa, os meus pais receberam ele, e até que teve a conversa e pediu a permissão de namorar comigo, e o meu pai deixou. O Leonardo não estava acreditando, pq nem na minha mão pegou depois que o meu pai deixou KKKK E EU FALEI “ Léo, agora pode pegar na minha mão, estamos namorando “ ❤️😂😍
E FOI ASSIM QUE SE CONHECEMOS, os 6 melhores anos de nossas vidas.
( ESQUECI DE FALAR QUE ELE É O MEU PRIMEIRO NAMORADO, E EU SOU A PRIMEIRA NAMORADA DELE)