Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Minha História de Amor - Aline e Gabriel

Aline, dia 12 de Junho de 2019 às 16:48 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Nos conhecemos há 4 anos atrás, num evento para jovens na minha igreja.

Assim que cheguei, vi que ele me olhava tão fixamente que me assustei mas não consegui desviar o olhar. Ele não foi falar comigo e nem eu com ele, afinal, não estava interessada.

Quando cheguei em casa, tinha uma solicitação de amizade no facebook: dele. Conversamos e me encantei pelo homem dentro do corpo de um menino de dezoito anos! Responsável, maduro e tudo que eu imaginava encontrar em alguém. Porém, não tinha interesse... mas sabia, lá no fundo, que ele seria o amor da minha vida quando fosse a hora certa!

Tempo vai, tempo vem... ele fez uma música para mim no meu aniversário, demonstrava interesse e eu? nem aí! Acho que ele cansou rsrs Um certo dia, fiquei enciumada com ele e uma menina e notei que no meu coração havia algo diferente. Mandei um bilhetinho, dizendo que estava com saudades de conversarmos... e voltamos a nos falar.

Ele, sempre muito interessado e gentil Smiley heart

No fim do ano de 2015, nos aproximamos muito e eu já sabia que estava apaixonada por ele. Havia largado todos os possíveis rolos, pra ser fiel apenas ao meu sentimento. Me sentia mais próxima dele, na medida que me aproximava do Senhor.

Me declarei, fui correspondida! Começamos um compromisso de 8 meses de oração, até que nos beijamos pela primeira vez no dia 06.08.2016. Ele frequentava minha casa, saiamos com nossos amigos...

Passamos por problemas grandes, e ele sempre se manteve ao meu lado! Meu pai adoeceu, perdeu o emprego e ele amparou minha família como se fosse a dele.

Vamos casar no dia 28.06.2020 e não me restam dúvidas de que vou me casar com o amor da minha vida!

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 05:37
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha História de Amor - Aline e Gabriel 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas