Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alinne
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Minha história de amor - Alinne & Rodrigo

Alinne, dia 17 de Junho de 2019 às 01:17 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Vamos lá! Nós nos conhecemos na faculdade, na época eu cursava rh e ele logística, o curso tinham algumas aulas de junção por isso acabamos nos conhecendo e por meio de 2 amigos fomos nos aproximando mas como colegas, certo dia ele veio tirar duvidas sobre atividades complementares mas pra puxar assunto e como eu estava bem enrolada ele me ajudou muito...até em prova ele ajudou mas o tempo foi passando e eu deixei claro q sair só depois das provas finais até pq eu tinha acabado de sair de um "relacionamento" e tava meio receosa e tentando focar só nos estudos e trabalho...enfim acabamos a faculdade e eu aceitei o convite dele para sair foi um pouco antes do natal é a Cidade estava toda enfeitada...o clima estava perfeito...ficamos horas e horas no shopping conversando e comendo fondue de chocolate com morango....aiai q dia foi incrível e me apaixonei de cara mas marcamos outros encontros até que um dia no QM na praia ele me pediu em namoro(isso duas semanas depois do primeiro encontro) eu fiquei tão feliz e aceitei! O tempo foi passando e nos aproximamos cada vez mais nos damos tão bem e nossas famílias tbm...aí ano passado combinamos de passar um fds em Ilhabela...que lugar lindo!! Ele fez uma surpresa que eu realmente não esperava...logo ele q é tão tímido me levou pra jantar e pediu em casamento! Mas no restaurante tinha música ao vivo e ele saiu da mesa, foi lá falar com o rapaz e eu só escutei meu nome e qndo vi era ele me chamando no microfone na frente de todos pedindo em casamento! Fiquei de todas as cores possíveis só soube me esconder depois de aceitar rs o rapaz ainda me chamou pra cantar mas eu tremia mto e preferi ficar ali com o Rodrigo! Ah eu não contei que somos de religiões diferentes, eu sou católica e ele é evangélico daí no começo sofremos por causa das famílias...a minha é católica bem tradicional...tias catequistas...mãe pastoral da música...é a dele tbm evangélicos fervorosos mas minha sogra é da congregação cristã do Brasil e eles não são mto amigáveis com os católicos...mas nós superamos essa diferença com muito respeito em ambas as religiões e minha sogra me tem como filha e esta super animada e ansiosa p casamento sendo q ela no começo falou q ñ iria por não entrar na igreja católica e graças a Deus ela superou essa diferença e abençoa nossa união assim como minha mãe tbm tem ele como filho! Ah mais um fato curioso meu noivo se chama Rodrigo e tem um irmão chamado Rafael em contrapartida meus irmãos se chamam Rodrigo e Raphael rs

Enfim o importante é que juntos somos muito felizes e nossa história é bem grande e tentei resumir ao máximo mas posso dizer que tenho um companheiro incrincrível que junto cmg superamos mta coisa e hj somos e continuaremos muito unidos e felizes com nossos filhos que estamos planejando para o futuro 😍

3 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 2 de Julho de 2019 às 19:35
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooos
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

Bjo noivinha. Smiley heart

• Responder
  • Carmem
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda história Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais