Amanda
Alessandro
Nos conhecemos no dia 24/10/2015 e já sabíamos que nos conheceríamos nesse dia. Minha amiga é irmão do hoje cunhado dele. Na época, ambos solteiros, ela teve a brilhante ideia de me convidar pro casamento já que sempre ajudava a olhar fornecedores e orçamentos para a festa dos irmãos deles. Mesmo com toda euforia da ocasião (e uma possível concorrente que também estava na festa) ele quis me conhecer, me deu toda atenção que podia e não deu outra, começamos a ficar naquele dia mesmo. Minha família estava lá e a dele também (óbvio né - família da noiva) e todo mundo viu. Dormimos todos no sítio, mas não ficamos mais no dia seguinte, achei que não ia passar daquilo. Ele até pegou o meu número, mas pulou na piscina com o celular no bolso e aí já era telefone com o meu contato. Na quarta feira após o casamento da irmã dele, ele foi na casa dela e pediu ao cunhado que ligasse pra irmão dele (minha amiga que nos apresentou e trabalhava comigo). Gente, ele deu um jeito e conseguiu falar comigo. A máxima de quem quer de verdade dá um jeito e quem não quer dá desculpas pra mim é muito válida. Moral da história, nós encontramos no final de semana seguinte ao nosso primeiro encontro e não nos separamos nunca mais.