Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amurya
Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco

"Minha história de amor - (amurya & Antonio)

Amurya, dia 16 de Junho de 2019 às 13:20 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Nossa história de amor teve início em abril de 2016, eu tinha acabado de terminar o namoro e resolvi fazer a inscrição no app de relacionamento para poder me distrair. Ele ja estava um bom tempo sem namorar ninguém e resolveu também fazer a inscrição nesse mesmo app. Um belo dia eu resolvi olhando vários perfis de rapazes, o dele me chamou a atenção por ter como foto principal apenas uma foto do olho dele. Então resolvi entrar no perfil dele, porém não deixei nenhuma mensagem para ele. No dia seguinte quando abri meu perfil, notei que havia uma mensagem, então resolvi abrir. Era aquele olho verde que havia me enviado uma msg de Oi, tudo bem? Não respondi, pois ainda estava triste com o fim do namoro.

Dia seguinte, eu pensei direito e resolvi responder. Sei lá... de alguma forma aquele olho havia mexido comigo. Respondi Oi, tudo bem comigo e com vc? Foi quando ele respondeu novamente perguntando se eu tinha WhatsApp, eu disse que sim e peguei o número dele. O adicionei nos meus contatos e começamos a nos conhecer. Conversamos a madrugada todaaa. E depois de vários dias conversando, ele pediu para me conhecer pessoalmente.
Marcamos no shopping da nossa cidade e quando olhei ele pessoalmente pela primeira vez e vi aquele par de olhos verdes tive a certeza que ele é o amor da minha vida. No mesmo dia nos beijamos e ele disse que não queria esperar e me pediu em namoro. Uma semana depois ele foi na minha casa conhecer meus pais e oficializar nosso namoro, na outra semana fui conhecer a família dele e desse dia em diante não nos largamos mais. Dois anos depois noivados e ano que vem casaremos. Estamos juntos há 3 anos e 2 meses de muito amor, cumplicidade, companheirismo e paciência.

3 Respostas

Última atividade por Amurya, dia 17 de Junho de 2019 às 07:43
  • Amurya
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Amurya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rose 😘
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.


    "Minha história de amor - (amurya & Antonio) 1

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem bonita sua história de amor, parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas