Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Santos
Super Noiva outubro 2020 São Paulo

Minha história de amor - Ana & Wendel

Ana Santos, dia 11 de Junho de 2019 às 15:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Lá estava eu em mais um barzinho sertanejo que minha amiga havia me arrastado pois eu não queria nem ir... já solteira há uns 2 anos e sem esperança de encontrar alguém... alias sempre fui meia assim de sair com alguém que conheci na balada.. mas vamos a historia...

Estava sentada com minha amiga e atrás de mim havia um casal era a Lana e o Leandro (que eu não conhecia na epoca) e ai ele chegou ficou olhando nossa mesa mas ate então nem me toquei que os olhares seriam pra mim pois minha amiga é linda de morrer e eu já estava acostumada que os homens mostravam mais interesse nela (ela parece uma bonequinha, toda delicada). Eis que to conversando com minha amiga quando a Lana (amiga dele) veio em minha direção e me disse que o "irmão dela" gostaria de me conhecer e se eu poderia passar meu numero a ele, achei muito estranho um cara daquele tamanho não vir falar comigo pessoalmente mas quando olhei pra ele confesso que ate simpatizei e vi que ele estava tímido... eu não sou de dar meu numero a estranho mas ai resolvi passar pensei será um mais um amigo e se der ruim qualquer coisa eu bloqueio rs...

Ele foi ao banheiro e voltando olhando deu um oizinho de longe, me ofereceu cerveja mas eu não bebo mas chamei ele para sentar na nossa mesa brincando que nossa mesa era dos solteiros e o de casal era a de tras com a Lana e Leandro rss... ai ele ficou por um instante com a gente e dançamos e logo mais ele foi embora pois ele iria trabalhar.

Ele me chamou no zap e a gente foi conversando, ele sempre me chamando pra sair mas eu sempre com receio e ate que depois de 2 meses tomei coragem e fui... foi um desastre nosso primeiro encontro e ai não rolou nada.

Ainda sim continuamos conversando e ele sempre me chamando para sair denovo e eu negando. Ate que teve um dia que eu chamei ele e ai ficamos o dia todo juntos.. e ai sim rolou nosso primeiro beijo e desde então não se desgrudamos mais, estamos juntos todos os finais de semana boa parte da semana tbem a gente se gruda um pouco. A gente percebeu que somos muito parecidos, inclusive de vez enquanto a gente fala junto a mesma coisa rs... pensamos muito iguais. Há uma coincidência muito grande, morávamos na mesma rua quando criança porem a gente não se conhecia. Parece que a gente se conhece a anos, tudo que a gente vive é muito intenso.

Ele me pediu em namoro na praia no ano novo de 2018. Noivamos dia 22 de fevereiro, ele fez uma linda surpresa. Tinhamos combinado de conhecer Olímpia e que seria nossa mini lua de mel e ai ele me recebeu em sua casa com Vinho, Rosas vermelhas e as taças com nossas iniciais e um coração com as alianças dentro.

Agora estamos cuidando de cada detalhe do nosso casamento, temos muitos planos juntos.

2 Respostas

Última atividade por Ana Santos, dia 12 de Junho de 2019 às 13:32
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu certo e vocês ficaram juntos, agora seguindo para uma nova etapa das suas vidas, felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas