Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa outubro 2019 Paraná

Minha história de amor - Ana & Wesley

Ana, dia 12 de Junho de 2019 às 13:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Bom pra começar acho que 90% das histórias de amor que dá certo vem de alguma que deu literalmente errado, e eu e o Wesley somos assim, duas pessoas que sofreu muito na vida mais que estavam prontos para iniciar uma nova história e deixar tudo que sofreu pra trás. Pra começar nossa história, somos muito melhores amigos, conversamos desde coisas muito sérias até dar risada de outros relacionamentos (de uma maneira boba, coisas que eles fazem e a gente não), temos as nossas brincadeiras e ele até briga comigo as vezes porque não sou ciumenta kkkk, somos muito parceiros e temos a total liberdade com amigos, esportes e etc. Pra resumir e não ficar uma coisa muito grande, o Wesley veio pra me ajudar na vida, foi uma luz que apareceu, depois de tudo que passei ele veio pra me mostrar que ainda existe pessoas boas no mundo e que a teoria de que todos os homens são iguais é totalmente errada, ah cada aniversário nosso de namoro/noivado eu simplesmente agradeço a ele por existir, por aparecer na minha vida, eu nem sei dizer onde estaria hoje se ele não estivesse na minha vida, mais que bom que ele está e posso mais uma vez agradece-lo. O amo do fundo do meu coração, uma amor tão lindo que dá até medo de perde-lo, mais espero viver por muito tempo ainda com ele, até a gente ficar bem velhinho e ele me fazer morrer de rir e a dentadura cair. Smiley heart Minha história de amor - Ana & Wesley 1

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 05:23
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor - Ana & Wesley 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas