Para resumir.. Nos conhecemos na igreja, eu era muito nova, ele era 12 anos mais velho do que eu, ele era amigo do meu irmão.. Depois de alguns anos nos reencontramos novamente, eu já estava mais velha, porém ele ainsa era amigo do meu irmão, meu irmão fez um churrasco de domingo na minha mãe e foi qndo nos reencontramos porém nem dei bola pra ele, ate perceber que ele estava me paquerando, achei um absurdo, hahaha.. ele então pediu meu telefone e eu passei nem sei pq mas passei, no mesmo dia ele começou me mandar msg, mas achei q pq ele havia bebido bastante nondia, nem dei bola mais uma vez, no outro dia ele já me ligou querendonir me buscar na escola e eu deixei, e assim começamos a conversar, conversar, até começarmos a ficar, meu irmão qndo ficou sabendo que estavamos namorando foi contra, disse muitas coisas, que conhecia ele, que ele não queria nda com nda, enfim, namoramos um tempo e largamos, varias pessoas não nos queriam juntos, amigas da parte dele e fizeram de tudo até nós nos largarmos, ficamos um tempo separados, sofri muito, pq só depois de largados ru soube o quanto o amava.. Depois de um tempo largados acabamos nos acertando, e foi onde eu disse q ele ia ter q escolher, ou continuava com a vida de " amizades" que foi o que nos fez largar a primeira vez ou ele mudaria.. e ele nos escolheu, namoramos 2 anos e nos casamos.. dia 27 de maio de 19 fizemos 8 anos de casados, temos uma filha linda que é nossa bênção de 3 aninhos, e agora estamos planejando nosso casamento do jeito que sonhei. 😍
Essa é nossa história, bem resumida. ❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...