Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Lucia
Super Noiva Junho 2020 Ceará

Minha história de amor - Ana Lúcia e Washington

Ana Lucia, dia 7 de Junho de 2019 às 10:36 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 15
Bem... Nossa história de amor é cheia de superação de preconceito mas acima de tudo muito amor! Nos conhecemos na casa da minha avó no aniversário dela. A princípio não tinha nada só conversa e brincadeiras. Depois disso meu primo se hospedou na casa do meu marido pra fazer uns testes pra tirar carteira de motorista. E nesse tempo, eles foram na minha casa. Conversamos um pouco sobre moda(ele era consultor de moda e eu trabalhava numa fábrica de confecção). Depois disso começamos a conversar pelo MSN e ele começou a dar em cima de mim. A princípio eu fiquei com raiva dele pq eu não me imaginava namorando ele pela diferença de 30 anos na nossa idade. Ele pedia meu telefone e eu não dava e tinha proibido meu primo de dar meu telefone. Daí um dia meu primo foi tomar banho e ele pegou o telefone dele escondido e anotou o meu. Eu estava na faculdade e ele me ligou. Atendi e ele se identificou e eu fiquei furiosa kkkkkk. Ele começou a falar que queria conversar pessoalmente olho no olho comigo pq pelo MSN e telefone não dava certo, que queria me pegar na faculdade após a aula pra gente conversar. Eu falei que não dava certo pq meu tio estudava junto comigo e ele ia embora comigo já que éramos vizinhos. Justamente nesse dia meu tio me liga dizendo que não ia pra faculdade pois estava indo levar minha tia pro médico. Eu fiquei "Oi"? Como assim? Daí eu pensei, cara tá acontecendo alguma coisa... Eu vou fazer essa loucura de deixar ele vir me buscar. Liguei pra ele e falei "se vc quiser conversar comigo, o dia é hj pq meu tio não veio pra facu." Ele foi me buscar e eu tava muito nervosa... Nunca tinha ficado daquele jeito! Ele começou a falar que estava apaixonado por mim, pq eu era alguém que ele buscava a muito tempo, principalmente pq ele via o cuidado que eu tinha com meus avós, e talz, pela educação que eu tive e tudo mais. Eu fiquei pasma né pq nunca ninguém tinha me falado dessas qualidades, os namoros que eu tive eram só beijos, abraços e mal tinha um elogio só "linda e carinhosa". Eu vi que ele tinha algo especial! E pra completar, eu estava namorando um rapaz a mais de dois anos mas eu estava muito insatisfeita com esse namoro pq ele me deixava esperando jogando vídeo game! Estava cansada de garotos desse tipo. Daí ele foi me deixar em casa e nos despedimos só com um beijo no rosto. Eu saí do carro e ele começou a me mandar mil msgs! Que queria muito me ver de novo, pedindo pra gente sair pra conversar melhor e mais tempo. Eu estava doida!!! Passei a noite em claro pensando nisso... No outro dia ele me ligou e perguntou se poderia me buscar no trabalho, nós íamos jantar e depois iria me deixar na faculdade. Receosa eu aceitei. Desde então eu não atendia mais ligação do meu ex namorado pq eu não sabia como eu ia falar com ele. Dependendo da conversa que eu ia ter, eu ia terminar meu namoro. E assim nós fizemos. Ele foi me buscar no trabalho e fomos pra av Beira Mar. Ficamos conversando no calçadão e quando eu olhei pro céu, o sol estava se pondo e estava tudo tão lindo😍 quando eu olhei pra ele, ele perguntou se poderia me dar um beijo pq ele estava louco pra fazer isso. E eu deixei e foi a melhor coisa que eu fiz na vida! Foi tudo tão lindo, tão mágico que eu me apaixonei por ele na mesma hora! Nunca tinha sentido nada parecido com o que eu tinha sentido naquele momento. Ninguém nunca tinha me levado pra um lugar tão especial pra início de um romance. Como eu sou muito romântica, eu fiquei nas nuvens! Depois fomos jantar num restaurante em frente ao calçadão e depois ele foi me deixar na faculdade. Mas eu estava em êxtase total e não entendi nada do que o professor falou kkkkkkkk no outro dia era um sábado e meu ex namorado me ligando... Eu não queria mais esse namoro e resolvi acabar tudo. Fui na casa do meu ex namorado e conversei com ele que não queria mais nada com ele. Acho que ele tbm não queria pois pouco tempo depois ele tbm arrumou uma outra pessoa. Se já não estava com ela kkkkk. Enfim, depois disso foi tudo muito mágico e difícil tbm a nossa relação. Passamos muitos problemas por conta da nossa diferença de idade, os filhos dele não me aceitavam pq achavam que eu estava com ele por interesse mas hj mudaram totalmente comigo quando perceberam que realmente eu o amo de verdade. Ele ficou bem "ruim das pernas", ficou sem trabalho, doente e eu cuidei dele e até hj cuido e até hj tbm passamos provações pela falta de dinheiro, desemprego e doença dele(ele já fez duas cirurgias de coração) mas apesar de tudo, nos amamos muito, somos companheiro um do outro e temos uma filha linda de quase 6 anos e 10 anos juntos!!!

15 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 12 de Junho de 2019 às 13:16
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor - Ana Lúcia e Washington 1

• Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏🙏🙏 amém
    • Responder
  • R
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém 🙏🙏🙏💖💖💖
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maior verdade noivinha! Nós somos muito feliz apesar de tudo 💑 felicidades pra vc!
    • Responder
  • R
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ano que vem faço 10 anos de relacionamento também. A vida é uma só, parabéns pela superação e por todos os obstáculos que passaram. Ser feliz é a melhor escolha 👏👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Obrigada querida!!! Deus abençoe!!!
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém. vai dar certo. Estou orando por vocês!

• Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Obrigada querida!!! Realmente foi uma grande luta mas Deus é o nosso amor são maiores que tudo o que queria nos derrubar! 😘
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal que vc gostou!! Rsrsrs nossa história é cheia dessas coisinhas 😍 romance todo vida💑😘
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade! Já remarcamos nosso casamento 12 vezes pense... Mas eu sei que tudo é na hora do Senhor e ele sabe de todas as coisas. Essa data não é certeza ainda mas é o que pretendemos dessa vez. Obg querida! 😘
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que lindo! Foi uma das histórias mais legais que li até agora Smiley heart
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma verdadeira história de amor. Uma frase que aprendi e uso muito é " que o amor não é doce todos os dias", e é passando por essas provações que ele se solidifica. Parabéns e felicidades a vocês!

• Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 😍😍😍😘
    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda, noivinha! Deus sabe de tudo!

Felicidades sempre Smiley love

• Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de colocar nossa foto 😢

Minha história de amor - Ana Lúcia e Washington 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe