Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ananda
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

"Minha história de amor- (ananda & Lucas)

Ananda, dia 12 de Junho de 2019 às 09:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Nos conhecemos à 2 anos e 5 meses atrás....
Quando eu o vi percebi que ele era diferente de todos. Ele é todo tímido e eu interativa, então puxei assunto com ele. Naquele momento já tinha gostado de estar com ele.
Nós dois se viamos todo o sábado e todos os sábados nós dois conversávamos.
Com o tempo, para ir para a igreja, eu comecei pegar carona com ele. Mas independente de quem ia ir junto eu senpre estava com ele e no banco do carona, porque iamos o caminho todo conversando.
O dia que percebi que já amava ele foi o dia que senti ciúmes dele. Fiquei fazendo drama e fingi que não ia falar mais com ele, e ele me pediu desculpa. Todos os dias qie chegávamos na igreja quem descia preoro do carro sempre esperava o outro, era automático Toda a vez acontecia isso, nós andávamos pelo estacionammeto da igreja e se separava ao entrar no banheiro, ele dw um lado e eu de outro. Quando eu saia, lá estava ele me esperando.
Ficamos nisso um ano inteiro, até a véspera de ano novo. Naquele dia contei para uma amiga que gostava dele e ela logo me encorajou para contar para ele. E foi isso que fiz. Mandei um áudio pelo celular dela admitindo meus sentimentos para ele. Ele retribuiu e marcou de me encontrar às 9 horas daquela noite. Mas não deu certo, que bom porque se tivesse dado certo hoje não estaríamos juntos.
Uma semana depois desse dia, tínhamos marcado de se encontrar antes de ir pra igreja. Mas não deu certo de novo. Ele chegou primeiro e foi ajudar um amigo. Depois eu cheguei e depois fui em uma vendinha com a monha irmã. Enfim, quando fomos nos encontrar já era a hora de entrra na igreja. Então deixamos pra conversar no final.
Então no final saimos para rua pra conversar, mas nossa vergonha de decidir o que fazer e as pessoas chegando ao redor não ajudou muito, e novamente não tivemos aquela conversa.😂😶
Por fim naquele dia ( que era 06/01/2018) eu mandei uma mensagem pra ele frustada por não termos conversado... ele sem pensar duas vezes mandou as seguintes palavras:
"Você quer namorar comigo? Eu falo com a sua mãe quando você quiser.
Eu queria que fosse pessoalmente mas vai aqui mesmo"
Eu demorei uma vida pra responder, e segundo ele parecia que eu iria dar risada dele e mandar ele se tocar, mas na verdade eu estava aos pulos mostrando a mensagem para todo mundo a minha volta.
E depois desse suspense mandei um:
"Sim, claro😍❤".
E hoje estamos aqui.
No dia seguinte do pedido, ele foi me buscar, nós estávamos super travados mas não desgrudavamos um do outro, saimos com uns amigos e ele me abraçou sendo meu pela primeira vez no mercado. Foi cavalheiro e gentil o tempo todo, e no fim do dia, ao me deixar em casa me deu um beijo rápido, envergonhado mas mágico.💖
E essa é nossa história de amor!

"Minha história de amor- (ananda & Lucas) 1

"Minha história de amor- (ananda & Lucas) 2

6 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 21 de Dezembro de 2020 às 14:13
  • Ananda
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘😘❣️......
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha 🥰🥰 de nada
    • Responder
  • Ananda
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😘
    Amém e que Deus abençoe vocês também.
    Eu tinha esquecido de que eu tinha escrito isso, você me fez lembrar e suspirar de novo kkk muito obrigada
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher kk vim na curiar seu perfil e me deparei com essa história linda 😻 suspirei 😍😍😍 gente que fofos vcs heim, que Deus abençoe a união de vcs ❤️
    • Responder
  • Ananda
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada cupido💖😊
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida! 💜

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

"Minha história de amor- (ananda & Lucas) 3

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas