terminei um relacionamento muito conturbado dia 02/01/2014 estava muito mal então decidi tentar esquecer conheci o André dia 26/01/2014 dois dias depois ficamos, eu só queria curtição e ele já queria compromisso porém eu sabia que ele ficava com varias , não quis levar a sério , fiz uma cirurgia em maio e fiquei muito mal porque ele não me mandou se quer uma msg!
passou o tempo em junho descobri da pior maneira que ele fazia coisa errada (tinha acabado de ser preso) isso me destruiu fiquei muito mal , mas conversei com a mãe dele que queria visitado porém ainda tinha 17 anos precisava esperar até fazer 18 e fui lá visitado de surpresa , dia 02/11/14 ele me pediu em namoro e aceitei , meus pais não sabem que fui lá escondido , e não aceitavam o namoro até ele provar ele ficou 9 meses e dei graças a Deus pois hoje ele é um novo homem mudou muito. Teve uma nova chance e não jogou no lixo hoje estamos a 6 meses casados e vamos daqui 6 meses casamos na igreja , apesar débito tudo que passamos hoje somos 1 somos companheiros amigos apaixonados um pelo outro ! Esse foi um pouquinho da nossa história