Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Minha história de Amor - André Luiz e Daniele

Daniele, dia 12 de Junho de 2019 às 08:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Bom se conhecemos pelo aplicativo Tinder, tudo começou que um primo dele sofreu um acidente de Carro e passou uns dias na casa dele, aí então o primo dele usava o aplicativo, quando o primo dele instalou o aplicativo no celular do André, e se cadastrou no Tinder.
Nós curtimos no Tinder, aí fomos ao chat conversamos poucos e trocamos WhatsApp, desde então nós falavamos direto, até se conhecermos pessoalmente.
Ele me chamou para sair um dia, e fomos em um barzinho na faria Lima, rolou o primeiro beijos, e no primeiro beijos foi muito engraçado, despertou algo que não sabia explicar no momento, e falei para ele "que nosso beijo tinha encaixado direitinho", que beijo perfeito foi aquele.
Desde então nós encontramos diversas vezes até que estivemos a primeira briga por que fui para um samba.
E depois dessa briga ele me pediu em namoro, já estamos juntos a um ano e um mês, e já marcamos a data do casamento, estão os dois ansiosos para o grande dia.

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:48
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha história de Amor - André Luiz e Daniele 1

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci da nossa foto

Minha história de Amor - André Luiz e Daniele 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados