Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo

Minha história de amor - Andreza & Márcio Jr.

Andreza, dia 12 de Junho de 2019 às 14:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Nos conhecemos no Badoo, dia 26.12.2016 trocamos mensagens, dia 27.12 nos conhecemos pessoalmente e ficamos, no dia 31 foi a última vez que ficamos. No dia 21.01 foi a primeira vez que saímos juntos e desde então não desgrudamos mais. No Dia 12.02 me pediu em namoro, mas nossa data oficial é dia 21.01, desde então moramos juntos. Ele estava morando em casa mas meu pai proibido então em março me mudei pra casa dele com a mãe dele , porém não deu certo, voltamos pra casa do meus pais. Ele me pediu em casamento no dia 12.06.2017 num barzinho que estava tendo show de stand up comed. Em setembro de 2017 alugamos nosso primeiro ap. No dia 06.7.2018 nos casamos no civil e decidimos esse ano nos casar no religioso. Vamos nos casar dia 12.07.2020.
Passamos por muitas coisas e enfrentamos muitos problemas também no relacionamento, os dois eram desempregados e andavam de ônibus , hoje temos nossos empregos e o nosso próprio carro. Desde o primeiro dia tínhamos certeza um do outro e não me arrendo de ter casado cedo.
Detalhe, ele era meu vizinho e eu era super amiga das irmãs dele, mas não lembrava dele.

1 foto - da nossa viagem de lua de mel
2 foto - casamento civil
3 foto - começo do relacionamento

Minha história de amor - Andreza & Márcio Jr. 1

Minha história de amor - Andreza & Márcio Jr. 2

Minha história de amor - Andreza & Márcio Jr. 3

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 05:30
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor - Andreza & Márcio Jr. 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas