Nos conhecemos há 13 anos, quando comecei a estudar no colégio militar do meu estado e ele estava lá, mas não foi nada lindo o nosso inicio rsrs Ele era a pessoa mais chata da minha turma, só sabia ficar tirando sarro e me fazia ficar o tempo inteiro irritada. Eu não o suportava, sério!
No ano seguinte ele saiu do colégio e não tive mais contato, até que um dia ele me encontrou no orkut e a partir daí começamos a nos tornar amigos. Ele sempre deixou claro que sentia algo por mim e era até por isso que implicava tanto na escola, mas eu nunca dei bola, achava ele feio e tinha umas cantadas de pedreiro kkkk.
Passou um tempo e ele foi morar junto com uma pessoa e tiveram um filho, mas não me esquecia, sempre falava comigo. Até que em uma das conversas onde ele reclamava da mulher, me irritei de tanto ele viver reclamando e bloqueei em todas as redes sociais.
Em 2016 terminei um relacionamento e sofri bastante. Por obra de Deus, ele começou a sonhar comigo todos os dias, sendo que não nos falávamos há anos. Eu já o havia desbloqueado e então ele comentou uma das minhas fotos no instagram. Começamos a conversar diariamente e eu não aceitava o fato de que estava me interessando por ele, mas acabei não resistindo e no dia 08/09/16 saí com ele para o culto da formatura do irmão, no dia 10/09/16 foi o dia da colação e fui convidada novamente. Então resolvi mostrar que queria algo, quando ele estendeu a mão e eu dei a minha. Ele não soltou a noite inteira, qualquer canto era de mãos dadas, só soltou pra dirigir e quando fui ao banheiro kkkk parecia que eu ia fugir. Além dele ficar com cara de "você está mesmo me dando uma chance?". Estava muito engraçado!
Precisamos levar os avós dele pra casa e quando chegamos à casa dele, nós demos o nosso primeiro beijo. A partir disso começamos a namorar e estamos juntos e felizes até hoje.
Planejamos noivar próximo ano e casar em mais ou menos daqui à 4 anos, se Deus quiser!