Algum tempo depois houve uma viagem dos jovens da igreja e eu achava que enfim ele viria conversar comigo, doce ilusão. Houve uma festa durante a viagem e eu estava doida pra dançar com ele mas ele não teve coragem de me chamar pra dançar, fiquei só na vontade. Um tempo depois do retorno dessa viagem e depois de uns empurrões e brincadeiras que minhas cunhadas ficavam fazendo entre agente, ele finalmente criou coragem e veio me pedir em namoro. Havia um tempo que conversávamos por mensagem mas o pedido mesmo foi pessoalmente.
Eu ia participar de uma apresentação na igreja e chamei ele pra poder ver, me lembro do culto acabando ele me pegou pela mão levou pra um canto e disse que gostava muito de mim, que queria ser mais que amigo. Me pediu em namoro no dia 20/04/2014 um dia antes do aniversario dele. Pedi a ele que orasse comigo um tempo pra termos certeza de que era essa a vontade de Deus pra nós, ele prontamente aceitou e oramos até o mês de agosto.
No dia 30/08/2014 ele foi a minha casa conversar com minha mãe, lembro que ele não quis comer nada por vergonha e sua mão tremia e suava de nervoso. Foi nesse dia nosso primeiro beijo, nesse dia começamos a escrever nossa história que terá mais um capitulo incrível no dia 07 de setembro de 2019 onde no altar perante Deus que nos uniu e nossos amigos e familiares me tornarei a esposa do amor da minha vida.
Bárbara & Marcos