Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais

"Minha história de amor - Bárbara & Marcos "

Bárbara, dia 15 de Junho de 2019 às 13:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

"Minha história de amor - Bárbara & Marcos " 1

Bom eu era membra da igreja batista da nossa cidade e a irmã dele começou a frequentar, eu via ele algumas vezes mas nunca havíamos conversado. Então houve um projeto missionário na cidade vizinha onde ele morava e eu participei, o culto foi na casa dele e eu comecei a reparar mais nele.

Algum tempo depois houve uma viagem dos jovens da igreja e eu achava que enfim ele viria conversar comigo, doce ilusão. Houve uma festa durante a viagem e eu estava doida pra dançar com ele mas ele não teve coragem de me chamar pra dançar, fiquei só na vontade. Um tempo depois do retorno dessa viagem e depois de uns empurrões e brincadeiras que minhas cunhadas ficavam fazendo entre agente, ele finalmente criou coragem e veio me pedir em namoro. Havia um tempo que conversávamos por mensagem mas o pedido mesmo foi pessoalmente.

Eu ia participar de uma apresentação na igreja e chamei ele pra poder ver, me lembro do culto acabando ele me pegou pela mão levou pra um canto e disse que gostava muito de mim, que queria ser mais que amigo. Me pediu em namoro no dia 20/04/2014 um dia antes do aniversario dele. Pedi a ele que orasse comigo um tempo pra termos certeza de que era essa a vontade de Deus pra nós, ele prontamente aceitou e oramos até o mês de agosto.

No dia 30/08/2014 ele foi a minha casa conversar com minha mãe, lembro que ele não quis comer nada por vergonha e sua mão tremia e suava de nervoso. Foi nesse dia nosso primeiro beijo, nesse dia começamos a escrever nossa história que terá mais um capitulo incrível no dia 07 de setembro de 2019 onde no altar perante Deus que nos uniu e nossos amigos e familiares me tornarei a esposa do amor da minha vida.

Bárbara & Marcos Smiley heart Smiley ring

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:18
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

"Minha história de amor - Bárbara & Marcos " 2

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casal lindo

Arrasou noivinha... Felicidades Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe