Foto do inicio do namoro.
Nem de longe é uma história dessas que vemos nos filmes.
Me apaixonei por ele quando tinha 14 anos.
Sabe, aqueles romances da adolescência que a gente pensa que nunca vai passar? Foi assim. Tinha uma amiga e ela era muito amiga dele. Já adivinharam o desenrolar dessa história? Pois é. Ele era apaixonado por ela e ela por outro. Hoje relembrando dou risadas porque fiquei com muita raiva dela. Mas até aí tudo bem. Do mesmo jeito que a paixão veio, ela foi embora. Eu tendo novos amores e ele também. Ficamos um ano sem nos falar.
Quando eu fiz 15 anos o convidei. Ele foi, dançamos muito e apesar de ter um crush em outro menino alguma coisa despertou em mim aquela antiga paixão.
A festa acabou e nos continuamos conversando pelo mês seguinte. Nos encontrávamos no portão da minha casa todo dia a noite para dar uns amasso. Porém, minha mãe era muito brava e me achava muito nova pra namorar e sempre brigava por ficar tarde da noite no portão. Decidi no dia 21 de julho de 2012 contar para ela que estava ficando com ele e que não era nada sério. Minha mãe disse que queria conversar com ele pra conhecer ele. Fui no facebook, avisei ele disso e ele aceitou numa boa.
Quando pensa que não minha mãe contou pro meu pai e eu fiquei morrendo de medo. Imagina? Foi punk. Ele chegou e eu dei a opção pra ele:
- Olha, minha mãe contou pro meu pai sobre você e agora ele quer conversar com você. Tá tudo bem se quiser sair correndo. kkk
- Ah, linda, eu já estou aqui. Vamos lá.
E fomos. Fiquei igual um pimentão da frente dos meus pais. A conversa começou e meu pai soltou um:
- Eu apoio o namoro de vocês!
Pensa só na cara da minha mãe. kkkkk
E foi aí que tudo começou. Não tínhamos a menor intenção de namorar naquela época, mas como aconteceu deixamos rolar e 7 anos depois permanecemos juntos!