Bom, vou tentar resumir, pois a história é longa kk, nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio, segundo ele, foi amor a primeira vista, porém, pra mim, foi ódio a primeira vista, pois, nosso primeiro contato foi jogando futsal, ele foi cobrar um escanteio e eu fui "formar uma barreira de 1 pessoa" para evitar que ele conseguisse cruzar pra área, porem, ele no chute acertou meu nariz em cheio e veio me abraçar perguntado se estava tudo bem, eu esquentada como sempre fiquei de marcação nele, foram diversas faltas até perceber que minha implicância não era pela bolada, enfim, alguns dias depois começamos a conversar por MSN e percebi que ele ja gostava de mim, vindo ate mesmo a se declarar e eu claro, fiz o mesmo. No dia na escola, nem conseguíamos olhar um para o outro kkkkk, na saída do colégio ele me roubou um beijo e começamos a namorar. Meu pai demorou quase 2 anos para aceitar nosso namoro, nesse tempo namorávamos escondidos e ele sempre recebia ameaças, meu pai chegou ate a me trocar de turma, porem, nada funcionou e depois de eu dar uma intimada para meu pai, ele acabou aceitando. O pedido de casamento veio no natal de 2015, junto a queima de fogos, apesar do pedido, entramos em um acordo de que só nos casaríamos quando terminasse minha faculdade (ele se formava 6 meses antes), porem, não definia uma data kkkkk, por fim, acabei por escolher a data de 29/02/2020, pois, começamos a namorar em 01/03 e por se tratar de uma data que só ocorre a cada 4 anos, vamos comemorar na mesma data de namoro nosso casamento kkkkkkkk.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...