Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná

Minha história de amor - Beatriz & Jhon

Beatriz, dia 10 de Junho de 2019 às 11:46 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Bom, vou tentar resumir, pois a história é longa kk, nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio, segundo ele, foi amor a primeira vista, porém, pra mim, foi ódio a primeira vista, pois, nosso primeiro contato foi jogando futsal, ele foi cobrar um escanteio e eu fui "formar uma barreira de 1 pessoa" para evitar que ele conseguisse cruzar pra área, porem, ele no chute acertou meu nariz em cheio e veio me abraçar perguntado se estava tudo bem, eu esquentada como sempre fiquei de marcação nele, foram diversas faltas até perceber que minha implicância não era pela bolada, enfim, alguns dias depois começamos a conversar por MSN e percebi que ele ja gostava de mim, vindo ate mesmo a se declarar e eu claro, fiz o mesmo. No dia na escola, nem conseguíamos olhar um para o outro kkkkk, na saída do colégio ele me roubou um beijo e começamos a namorar. Meu pai demorou quase 2 anos para aceitar nosso namoro, nesse tempo namorávamos escondidos e ele sempre recebia ameaças, meu pai chegou ate a me trocar de turma, porem, nada funcionou e depois de eu dar uma intimada para meu pai, ele acabou aceitando. O pedido de casamento veio no natal de 2015, junto a queima de fogos, apesar do pedido, entramos em um acordo de que só nos casaríamos quando terminasse minha faculdade (ele se formava 6 meses antes), porem, não definia uma data kkkkk, por fim, acabei por escolher a data de 29/02/2020, pois, começamos a namorar em 01/03 e por se tratar de uma data que só ocorre a cada 4 anos, vamos comemorar na mesma data de namoro nosso casamento kkkkkkkk.

4 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 12 de Junho de 2019 às 13:16
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha história de amor - Beatriz & Jhon 1

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O importante é que venceram os obstáculos, sem desistir e continuam com Deus no coração!!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Juliana, foi difícil, mas graças a Deus esta dando tudo certo.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história intensa, é importante conseguir o apoio da família para casar, que bom que seu pai aceitou!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas