Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Distrito Federal

Minha história de amor... Beatriz & Matheus!

Beatriz, dia 10 de Junho de 2019 às 11:38 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nos conhecemos na igreja, fomos apresentados por uma pessoa q hj é uma amiga, e criamos um ciclo d amizade em comum, nós tornamos amigos, e depois de um ano surgiu o sentimento entre nós, ele tomou a iniciativa d falar comigo sobre esse sentimento, disse q gostava de mim e não sabia se eu tinha o msm sentimento por ele, e eu disse q eu sentia o msm por ele, a partir daí conversamos mais e nós aproximamos até o tão esperado pedido d namoro no dia 19/11/ 2015. Ele gosta de falar disso pq foi bem lindo e especial, ele decorou meu quarto com cartazes e pétalas na cama com a escrita: vc quer namorar comigo? Ficou me esperando, e quando eu abri a porta ele estava ali, começou a cantar a nossa música( Presente de Deus - Eli Soares) e depois fez o pedido e se declarou, eu mal consegui dizer sim diante d tudo aquilo. E a partir desse dia estamos juntos, as pessoas costumam dizer e nós concordamos que não existe Bia sem Matheus, nem Matheus sem Bia! S2 Smiley smile
Nós aprendemos muito um com o outro e hj depois d 3 anos e meio juntos estamos bem maduros.
Sempre ouvi, seu amor está do seu lado, e hj posso falar q isso era verdade rsrsrs
Essa é uma parte da nossa história 💌

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 12 de Junho de 2019 às 13:16
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor... Beatriz & Matheus! 1

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que noivo romântico, parabéns!!! Felicidades!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas